x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 94

Dúvida com Nota fiscal

William Guerber

William Guerber

Iniciante DIVISÃO 4, Administrador(a) Empresas
há 4 anos Sexta-Feira | 4 setembro 2020 | 07:31

Bom dia , comprei alguns celulares Xiaomi importado de uma loja e queria nota fiscal para mim revender na minha loja com nota . Só que achei diferente essa nota que me enviaram , faltando dados . Queria saber se posso usar essa nota como entrada e emitir outra nota para cliente , se essa nota está certa .
chave de acesso 

35Oculto 02Oculto 00Oculto 8000 0098
Salvei as duas imagem em um site 

Imagem 1 https://uploaddeimagens.com.br/imagens/5ywXDbI
Imagem 2

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/12Bfzvs

Breno Defensor Ribeiro

Breno Defensor Ribeiro

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 4 anos Sexta-Feira | 4 setembro 2020 | 08:28

Bom dia,

Os anexos contem muita pouca informação levando em consideração que não consegui visualizar o segundo anexo que é o DANFE. Porém, minha sugestão para casos que você não está de acordo com as informações, é solicitar uma NF-e complementar(no caso de faltar dados) e ou uma carta correção(se a NF-e possuir alguma informação errada), levando em consideração que, a tributação em sua entrada será feita de acordo com os dados que vem na NF-e do seu fornecedor.

Diogo Fernando de Lima

Diogo Fernando de Lima

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 4 setembro 2020 | 08:34

Bom dia Willian. Espero que esteja tudo bem!

Essa nota foi consultada no site do NFE, e é sim uma nota fiscal válida para essa finalidade.

Para que você possa visualizar todos os dados, tem que fazer a consulta completa no site, no entanto para isso será necessário seu certificado digital, assim visualizará a nota com todos os dados.

Forte abraço e Sucesso!

Diogo Lima
wa.me/Oculto

Diogo Lima
Contador Consultor
(19) 9.8946-5600

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.