x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 86

Sefa Pr continua matança das empresas nas ST de SC 2019a2020

PEDRO DE OLIVEIRA

Pedro de Oliveira

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 1 outubro 2020 | 21:35


A Sefaz  do Paraná continua a matança das empresas que ainda estão em Pé, agindo na contra-mão do Governo Federal que faz de tudo pra ajudar as empresas.
há poucos meses  foi soltado a Bomba  dos produltou  farmacos responsabilizando os adquirintes, agora soltou a bomba das ST das aquisiçôes de SC.
Não sei da onde eles acham que as empresas vai tirar condições pra isso agora.

geraldo

Geraldo

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a) Edifícios
há 3 anos Sexta-Feira | 2 outubro 2020 | 07:45

PEDRO DE OLIVEIRA

o pior que essa autoregularização e todo errado .. por exemplo tenho uma empresa que recebeu 54 mil olhando por cima ele fez o recolhimento dos valores   e a receita nao abateu esses valores no auto , sendo valores recolhidos ate maior do que consta no auto .. ou seja estao cobrando os valores do zero .. sem levar em consideração os valores pagos

e sem contar os erros bizarro que fazem no apontamento dos valores ... por exemplo tenho um cliente que vende FORRO DE PVC em material de construção com NCM: 39162000  MVA 58% (Revestimentos de PVC e outros plásticos; forro, sancas e afins de PVC, para uso na construção) o que seria compativel com produto, no caso a receita colocou com NCM  (Espiral - perfil para encadernação, de plástico e outros materiais classificados nas posições 3901 a 3914 ) algo que nao faz sentido nenhum com MVA DE 126% logicamente um valor muito maior a recolher o que na minha visao esta errado ... tendo em vista que forro de PVC o que tem haver com Espiral - perfil para encadernação

e simplesmente jogado esse valores sem ser visto .. alias a justificativa composta somente de 140 caracteres ...

ja fazem de proposito pra voce nao ter defesa ... sem contar que nem em ano pra fiscalização e esta fazendo 


ao inves de manter aberto querem fechar empresas

PEDRO DE OLIVEIRA

Pedro de Oliveira

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 5 outubro 2020 | 09:52

Os malvado jogam o verde pra colher os maduro e agente que se vire pra convencer eles da nossa verificação, agora
eles são do Mal mesmo, querem garantir a produção deles perante os cabeça de cobra maior, pois tenho um caso que ao somar aquelas diferenças que dizem devido constatei um total de 420,91 de principal, porém veio no relatório apontando um montante de débitos de 4.151,50 é pra fazer os contadores de palhaço mesmo perdendo muito tempo pra definir esses absurdos de abuso de poder de quem estão em casa de quarentena desde março com o deles garantido, e ficam maquinando em tirar de quem não tem nada garantido pra sobreviver, pois se existe essas diferenças a maioria se deve ao fato de tanta burrocracia criada por eles pra justificar os milionários salários que enforca nosso Estado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.