x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 72

Emissão de NFSe em SP

NATAN SACCENTI LOPES

Natan Saccenti Lopes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 5 outubro 2020 | 17:02

Prezados, boa tarde.

Abri uma empresa na cidade de são paulo no dia 01/10/2020, fiz a solicitação da senha WEB e enquadramento no simples nacional dia 02/10/2020.

Gostaria de saber quanto tempo a prefeitura demora para liberar a emissão de nota fiscal?

Hoje dentro do site da prefeitura eu consegui fazer a configuração do perfil e solicitar o enquadramento como simples nacional, porém eu só tenho a opção de consulta liberada, apenas para consultar serviços tomados e não prestados.


Alguém pode me ajudar? Isso é normal?

ELAINE LAN

Elaine Lan

Prata DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 3 anos Segunda-Feira | 5 outubro 2020 | 17:33

Na configuração do perfil você selecionou o código de serviço que será utilizado na emissão da nfs? Tente isso. Espero que ajude.

NATAN SACCENTI LOPES

Natan Saccenti Lopes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 5 outubro 2020 | 18:00

Não tem essa opção, quando criei a senha web ele só me deu as opções dos cnaes mas não tem nenhum código de serviço relacionado.

Código CNAE
02/10/2020
Tipo de unidade Auxiliar
5911-1/01 - Estúdios cinematográficos
5911-1/02 - Produção de filmes para publicidade
5911-1/99 - Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não
especificadas anteriormente
5912-0/99 - Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não
especificadas anteriormente
7420-0/04 - Filmagem de festas e eventos
9001-9/06 - Atividades de sonorização e de iluminação

Código de serviço ISS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.