x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 1.156

cintia alves

Cintia Alves

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 28 junho 2021 | 17:36

olá pessoa! será que alguém conseguiria me ajudar?..
Sou do estado do MS. E Estou tentando solicitar a baixa do um TVF que o estado esta cobrando ST, mas a nota refere-se a aquisição para ativo imobilizado, e com isso foi pago diferencial de alíquota através de DAEMS. no entanto ao preencher a solicitação no site https://www.autoatendimento.ms.gov.br/tvf/ não recebo o e-mail com o protocolo e com isso não consigo saber se a solicitação foi enviada ou não. fiz o processo por três vezes e e utilizei e-mails diferentes e mesmo assim não recebo o numero de protocolo. já havia solicitado por esse portal antes e o retorno com o protocolo no e-mail chega em segundos.. e desta vez não veio.
Poderiam me orientar como proceder nesse caso por favor. será que há algum outro canal que possa solicitar baixa de TVF. pois esta pendente de pagamento no portal do ICMS transparente do cliente, e pelo SAP não há a opção de baixa de TVF.  já tentei tambem contado pelo atendimento, sem sucesso. 
Desde já o meu muito obrigado.

cintia alves

Cintia Alves

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 30 junho 2021 | 11:25

Olá pessoal, consegui resolver meu problema.. e vim esclarecer para o caso de haver alguém com problema parecido... a questão é que eu estava utilizando um texto padrão para relatar o ocorrido e com isso usei a função Ctrl+C ao invés de digitar e com isso o site estava gerando algum erro que não reportava, era finalizada a solicitação normalmente mas não concluía e assim eu não recebia o email com o protocolo. então eu refiz novamente a solicitação desta vez digitando o texto, e deu tudo certo.. o termo já foi até baixado.
UM amigo fiscal que me alertou desse ponto e agora já sei que não pode colar a descrição e sim digitar kkkk.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.