x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 10

acessos 1.101

Daiane Paulon

Daiane Paulon

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 16 agosto 2021 | 14:55

Boa tarde!
Caso esteja no tópico errado me perdoem.
Estou entrando no SEFAZ sistema de NF com o login e senha da própria empresa ( https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/), mas ao carregar a página nenhum campo fica habilitado e a única opção é voltar que entra na página principal e acima fica a mensagem " As funcionalidades do sistema permanecerão indisponíveis enquanto o perfil estiver incompleto", mas não consigo completar os campo com asterisco (*). è uma empresa do simples nacional e já tentei tanto com o da empresa quanto do contador e não deixa eu completar. Alguém já passou por isso e teria a solução? Muito obrigada!

Tatiane Cruz

Tatiane Cruz

Bronze DIVISÃO 1, Assistente
há 2 anos Sexta-Feira | 20 agosto 2021 | 07:54

Bom dia, 

Também estou passando pela mesma situação com um MEI que quer acessar o perfil para emitir a NFVC Online. Enviei um e-mail para o posto fiscal e estou aguardando o retorno, que pode ser em até 5 dias úteis. 

GEORGIA CAROLINE

Georgia Caroline

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 20 agosto 2021 | 18:02

Eu estou com o mesmo problema com um MEi - não consigo acesso por causa dessa mensagem de erro:
"As funcionalidades do sistema permanecerão indisponíveis enquanto o perfil estiver incompleto"


Neide Santos

Neide Santos

Ouro DIVISÃO 1, Diretor(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 23 agosto 2021 | 19:47

boa noite senhores alguem tem alguma informação sobre isso? "As funcionalidades do sistema permanecerão indisponíveis enquanto o perfil estiver incompleto"  como devo proceder Sefaz SP

Gabriela Frade Rodrigues

Gabriela Frade Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 2 anos Terça-Feira | 24 agosto 2021 | 12:31

Boa tarde, encontrei esse mesmo erro e entrei em contato pelo fale conosco do portal da fazenda(https://portal.fazenda.sp.gov.br/Paginas/Correio-Eletronico.aspx), como me foi orientado por telefone. Segue a resposta que me enviaram:
Foi identificado o bug 145367 que impede a complementação de cadastros,afetando a emissão de documentos fiscais.
A área técnica abriu chamado para correção e, tão logo a atualização do sistema
esteja concluída, entraremos em contato novamente informando a solução do
problema.


Daiane Paulon

Daiane Paulon

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 24 agosto 2021 | 16:05

Boa tarde! 
O posto fiscal respondeu a mesma coisa.  Pior que já faz vários dias que estão assim. Vou questionar referente ao prazo para solução.
Foi identificado o bug 145367 que impede acomplementação de cadastros, afetando a emissão de documentos fiscais.
A área técnica abriu chamado para correção e, tão logo a atualização do sistema
esteja concluída, entraremos em contato novamente informando a solução do
problema."
editar resposta
Assim que conseguir, trago a informação aqui



Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.