x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 18.543

Cadastro Contabilista Cadesp - SP

Ana Reginaldo

Ana Reginaldo

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 17 setembro 2021 | 11:13

Olá, bom dia!

Não estou conseguindo fazer o cadastro do escritório de contabilidade no Cadesp.

Fui informada que é necessário para ter acesso a relação de empresas que estão sob responsabilidade tecnica do escritório.

Alguém pode me auxiliar com essa questão? 

Grata,

Ana

Yuri Aquino
Moderador

Yuri Aquino

Moderador , Encarregado(a) Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 17 setembro 2021 | 14:54

Ana Reginaldo, boa tarde.

A inclusão/alteração de contador no CADESP deve ser feita por meio do Redesim, com o Certificado Digital da empresa.

Segue Passo a Passo elaborado pelo estado do ES, porém o procedimento é o mesmo para o estado de SP.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
João H Jr

João H Jr

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 17 setembro 2021 | 15:16

Ana,
O cadastro do profissional no CADESP é feito diretamente pela coleta de dados no CRCSP.
Se quer ter acesso ao seu cadastro e empresas vinculadas, acesse o CADESP com o seu certificado digital ou com a senha do PFE.

Ana Reginaldo

Ana Reginaldo

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 23 setembro 2021 | 15:26

Boa tarde!

Yuri Aquino muito obrigada pelo retorno.

João H Jr, consegui entrar com o certificado digital e ver as empresas que estão no CNPJ do escritório. Obrigada!

Agora preciso descobrir uma forma de excluir aquelas que já não são mais nossos clientes.

Muito obrigada a todos!

Ana Reginaldo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade