x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 6

acessos 2.067

Problemas ao Cadastrar SEPD

Rogerio

Rogerio

Prata DIVISÃO 4, Não Informado
há 14 anos Terça-Feira | 22 junho 2010 | 08:30

Olá, bom dia, pessoal é o seguinte, estou tentando cadastrar uma empresa no SEPD, só que quando vou selecionar o local de escrituração dos livros fiscais(que no meu caso é no escritório do contabilista indicado na DECA) aparece que "não existe contabilista indicado na deca, ou contabilista inativo no CRC" verifiquei na deca e existe um contabilista na deca, tudo nos conformes, não entendi o pq disso, alguma explicação, está acontecendo ai tbm?
Desde já agradeço!

Rogerio

Rogerio

Prata DIVISÃO 4, Não Informado
há 14 anos Terça-Feira | 22 junho 2010 | 16:06

Boa tarde Silvia, obrigado pela resposta, já imaginava isso mesmo..
vamos aguardar pra ver, qualquer novidade, poste aqui
Obrigado!

Rogerio

Rogerio

Prata DIVISÃO 4, Não Informado
há 14 anos Quarta-Feira | 23 junho 2010 | 10:45

Bom dia, tentei fazer o cadastro hoje e nada, acho que não arrumaram esse problema, visto que o Cadesp(DECA) já está entrando normalmente...
Se tiverem novidades, me informem!
Grato!

Mercino Monteiro

Mercino Monteiro

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 20 agosto 2010 | 14:57

Boa Tarde minha empresa esta obrigada ao SPED FISCAL fiz o pedido do SEPD, é obrigatório ou não fazer o pedido para escriturar a LMC Digitalmente, ou posso continuar utilizando o programa do Estado?

desde ja agradeço a todos...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.