x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 6

acessos 1.074

NFE Nota do milhão - Prefeitura de SP

RUBENS CARLOS

Rubens Carlos

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Quarta-Feira | 28 setembro 2022 | 10:04

Bom dia,

Sou do interior de SP e um amigo que reside em SP pediu pra eu abrir uma empresa de serviços pra ele. Foi feito esse procedimento, porém, não consigo configurar pra emitir NFE na prefeitura de SP.

Já fiz o CLI e tenho a inscrição municipal com a senha do portal da nota do milhão, porém;

Quando entro dentro do site da nota do millhão, aparece apenas pra configurar o perfil, não aparece pra emitir NFE, sei que tem que configura-lo, mas onde?
Andei vendo sobre PORTAL 156, estou um pouco perdido.

Com a senha web em mãos, qual o proximo passo pra eu conseguir emitir uma Nfe no site da prefeitura de SP?

Obrigado

Telma Contadora

Telma Contadora

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 28 setembro 2022 | 11:27

Bom Dia

Abra o site da Nota do Milhão e acesse o sistema. Depois, preencha seu CNPJ e SenhaWeb. Após o acesso, clique em "Emissão de NFS-e" no menu da esquerda.

At. te

Telma, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
RUBENS CARLOS

Rubens Carlos

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Quarta-Feira | 28 setembro 2022 | 15:10

Telma:

Obrigado por responder, já fui em configuração de perfil e cadastrei o perfil da empresa, mas não aparece a opção de "emitir NFS-e".

Será que precisa pedir alguma outra autorização em algum outro sistema? Eu cadastrei hoje a IM da empresa, será que tem um prazo pra cair no sistema?

Att

Obrigado

Gilza da Silva

Gilza da Silva

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 1 ano Sexta-Feira | 30 setembro 2022 | 15:11

Rubens, boa tarde!

Sim é preciso pedir autorização, no próprio site do mihão no lado esquerdo tem opção de autorização de NFE apenas clicar e autorizar vai ser enviado mensagem no e-mail cadastrado na prefeitura confirmando a autorização.

obs: Antes de fazer a autorização da Nfe vá em configuração do perfil preencha informações da empresa, contato, e-mail, tributação da empresa e tipos de serviços vinculados ao seu CNPJ.

Depois me avisa se deu certo, qualquer coisa pode me chamar no privado.

rosangela santos entini

Rosangela Santos Entini

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 25 semanas Quarta-Feira | 24 janeiro 2024 | 11:50

Bom dia
Abri uma empresa prestação de serviços e desbloquei o CCM tenho senha web no CCM esta como produtiva e tem codigo de serviço em 20/01 mas na hora de configurar para liberar a emissão de nota aparece como tomador de serviço.
libera somente essas opções. Alguem pode me ajudar!!![/url][table][url=https://nfe.prefeitura.sp.gov.br/tomador/cadastro.aspx]Configurações do PerfilConsulta de NotasInforme RendimentosAlteração de E-mailMensagens RecebidasReclamação[/table]Rosangela

Joao Batista da Silva

Joao Batista da Silva

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 20 semanas Terça-Feira | 27 fevereiro 2024 | 08:57

bom dia Rosangela Santos
talvez já tenha resolvido.
atualizei o perfil do prestador, opção no simples, etc., solicitei autorização de nfe. e após um dia foi liberado para emissão de nfs.
espero ter ajudado.
 João

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.