x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 92

acessos 40.936

DESTDA erro ao transmitir arquivo! 2003-

PRISCILA

Priscila

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 1 ano Terça-Feira | 18 abril 2023 | 08:49

Bom dia Galera, vocês também estão com o erro ao transmitir a DESTDA ?

erro ao transmitir arquivo! 2003- 

Procurei em varios manuais porem não achei nenhum que falasse sobre essse erro.

Alguem conseguiu?

Lucieni Mary de Carvalho Barbosa

Lucieni Mary de Carvalho Barbosa

Iniciante DIVISÃO 3, Gerente Administrativo
há 1 ano Quarta-Feira | 19 abril 2023 | 08:58

Bom dia!
Entrei em contato no fale conosco da receita federal e obtive a seguinte resposta.

Conforme parecer da superintendência responsável, informamos que tivemos algumas ocorrências de instabilidade em nossos sistemas, os referidos problemas já foram sanados e a recepção do arquivo foi normalizada,
 Mas como ainda não normalizou, entrei em contato novamente e estou aguardando uma resposta.

Letícia Miqueline

Letícia Miqueline

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 1 ano Quarta-Feira | 19 abril 2023 | 10:53

Bom dia, também estou com esse erro desde sexta feira. Liguei na AF e me disseram que era instabilidade no sistema deles, mas que hoje voltaria a funcionar.  Já tentei várias vezes hoje e não obtive resultado em nenhuma delas. Quando tentarem transmitir e funcionar, avisem aqui por favooor. 

BRUNO DE SOUZA RAMOS

Bruno de Souza Ramos

Iniciante DIVISÃO 2, Tecnólogo
há 1 ano Quarta-Feira | 19 abril 2023 | 16:07

Boa tarde.

De empresas do estado RJ conseguimos transmitir hoje aqui no escritório. Mas para empresa do estado MG está apresentando esse mesmo erro 2003. Não sei outros estados.

Pedro

Pedro

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Quinta-Feira | 20 abril 2023 | 08:23

Bom dia

Hoje dia 20/04/2023 ainda continua aparecendo esse erro ao tentar transmitir para o estado de MG, provalvemente só normalizará após o feriado. Entrei em contato com a SEFAZ MG e estou aguardando uma resposta.

Vitor Nogueira

Vitor Nogueira

Iniciante DIVISÃO 3, Micro-Empresário
há 1 ano Quinta-Feira | 20 abril 2023 | 15:56

Boa tarde, parece ser um problema generalizado em Minas Gerais somente. A AF de minha jurisdição mandou o seguinte comunicado:
Prezados,
 
A STI está trabalhando para solucionar o erro 2003 na transmissão dos arquivos DeSTDA.
 
Gentileza aguardarem.


Senso assim concluímos que já estão cientes e o problema deve ser resolvido em breve. 

moises

Moises

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Sábado | 22 abril 2023 | 22:47

Estou Com mesmo Erro 22-04-2023 , caso algum colega consiga encontrar solução gentileza compartilhar aqui 

Página 1 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.