x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 53

acessos 9.347

Emissor NF-e Sebrae

Thayane Fernandes

Thayane Fernandes

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 1 ano Terça-Feira | 9 maio 2023 | 10:38

Bom dia. 
Desde sexta estou tentando emitir uma NF pelo emissor de nota fiscal eletrônica do sebrae 4.01 e na parte de transmitir aparece assim: Não foi possível estabelecer uma conexão com o SEFAZ.
Já testei em 2 computadores aqui do escritório e tentei emitir para 2 empresas diferentes.

Alguém mais passando por isso?

No emissor online eu seleciono o destinatário, o item e só fica carregando. Nunca consegui emitir 1 nota fiscal por la.

Thiago Franco

Thiago Franco

Bronze DIVISÃO 4
há 1 ano Quarta-Feira | 10 maio 2023 | 09:04

Também estou com mesmo problema desde sexta-feira sem conexão com sefaz pelo programa gratuito

Thiago Franco

Thiago Franco

Bronze DIVISÃO 4
há 1 ano Quarta-Feira | 10 maio 2023 | 09:05

Também estou com mesmo problema desde sexta-feira sem conexão com sefaz pelo programa gratuito

Elines Nascimento

Elines Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Account Manager
há 1 ano Quinta-Feira | 11 maio 2023 | 09:50

Fabíola Cristina Portes Honorato, bom dia!
Você está na cidade de Minas?
Pergunto porque pelo que fui informada, cidade de Minas não está tendo comunicação com SEFAZ através do emissor antigo.

EIDE GRACIELA

Eide Graciela

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 1 ano Quinta-Feira | 11 maio 2023 | 10:29

Também não estou conseguindo. Como no aplicativo antigo não tem conexão com a SEFAZ, estou tentando no emissor novo no site do SEBRAE, mas não consigo "operacionalizar": não importa o backup, não deixar cadastrar nada ou seja.... não funciona. 

EIDE GRACIELA

Eide Graciela

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 1 ano Quinta-Feira | 11 maio 2023 | 10:30

Também não estou conseguindo. Como no aplicativo antigo não tem conexão com a SEFAZ, estou tentando no emissor novo no site do SEBRAE, mas não consigo "operacionalizar": não importa o backup, não deixar cadastrar nada ou seja.... não funciona. 

Elines Nascimento

Elines Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Account Manager
há 1 ano Quinta-Feira | 11 maio 2023 | 11:31

Fabíola Cristina Portes Honorato, eles falaram que não tem previsão de retorno, mas sinceramente não sei se eles vão interromper o serviço, pois o novo emissor não está preparado para tanta demanda, está congestionado e nada parece funcionar. Se encontrar algum programa de emissor para substituir, conta aqui pra gente, vai ajudar muito. Estamos todos juntos!

VALTER JOSE RAMOS

Valter Jose Ramos

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 11 maio 2023 | 15:25

Antigo programa do sebrar 4.01 parou de funcionar sefaz deixou um aviso.
"Aviso aos clientes do Estado de Minas GErais 
Devido as mudancas tecnologicas implementadas pela secretaria de estado da fazenda de minas gerais - SEFAZ/MG esse emissor nao esta funcionando para usuarios do estado de MG. Nao ha previsao de retorno, portanto e recomendado utilizar novo emissor."

Agora somente emissor nfe online pelo site sebrae ele ta lento porque muita gente esta migrando pra ele e sistema nao esta conseguindo segurar tanto dea acessos. melhor horario por enquanto e de manha cedo ou noite !!!! Eu ja consegui emitir nota fiscal pra mim foi tranquilo !!!! fiz a noite!!!

SANDRO DORIGUETTO

Sandro Doriguetto

Ouro DIVISÃO 1, Gerente
há 1 ano Quinta-Feira | 11 maio 2023 | 15:51

Tenho um pedido de migração que já está aberto há mais de duas horas, isso porque o cliente tinha poucos documentos emitidos. A pagina está travada na mensagem "Suas notas fiscais estão sendo processadas, por favor aguarde". Já reiniciei o processo duas vezes, sem sucesso.

JOSE CARLOS DE BOM SUCESSO

Jose Carlos de Bom Sucesso

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 1 ano Sexta-Feira | 12 maio 2023 | 11:20

Estou também com problemas. Deixei o computador ligado por 02 noites consecutivas e foi tudo em vão. O emissor on line não funciona. Parece tudo brincadeira e desrespeito ao profissional contábil e ao contribuinte. Será que o CRC e mais órgãos não deveriam estar nos representando?

até agora nda.

SANDRO DORIGUETTO

Sandro Doriguetto

Ouro DIVISÃO 1, Gerente
há 1 ano Segunda-Feira | 15 maio 2023 | 16:03

Tentei várias vezes importar as notas fiscais eletrônicas mas o sistema não grava. Agora a pouco consegui abrir a parte de emissão de nova nota fiscal no novo emissor, mas ao tentar selecionar o CFOP da operação, não aparece código algum.

ADRIANO PRADELA RICARDO

Adriano Pradela Ricardo

Prata DIVISÃO 2
há 1 ano Terça-Feira | 16 maio 2023 | 14:19

Boa tarde Pessoal,

Eu estava tentando utilizar este novo emissor pelo Windows 7 e não ia de jeito nenhum, só consegui transmitir em outro computador com Windows 10, não sei se esse é o caso de vocês, mas pode ser versão desatualizada do sistema.

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.