x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 53

acessos 9.346

Emissor NF-e Sebrae

RENATO ARANTES DE SOUZA

Renato Arantes de Souza

Iniciante DIVISÃO 1, Gerente Comercial
há 1 ano Terça-Feira | 16 maio 2023 | 16:25

Alguém está conseguindo emitir nota fiscal pelo sistema do SEBRAE?
Eu utilizava o emissor gratuito do SEBRAE e transmitia a NF-e para a SEFAZ/MG do meu computador, funcionava muito bem. 
Estou parado há uma mais de uma semana sem conseguir emitir nota fiscal pelo sistema do SEBRAE on-line no Estado de Minas Gerais. 
Tá muito complicada essa situação, o prejuízo é certo e ninguém dá uma solução, Isso é um absurdo!
Por favor, alguém sabe de outra alternativa de emissor gratuito e confiável?

Daniel Rosa

Daniel Rosa

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 1 ano Terça-Feira | 16 maio 2023 | 17:15

O site do Sebrae voltou a funcionar nas funções básicas, mas ainda não aceita selecionar o CFOP/Natureza da operação, e nem transmite as notas que estavam na fila de envio.

ADRIANO PRADELA RICARDO

Adriano Pradela Ricardo

Prata DIVISÃO 2
há 1 ano Sexta-Feira | 19 maio 2023 | 10:35

Pessoal, partam para um programa terceirizado, esse do Sebrae está complicado, já avisei meus clientes que o antigo emissor (offline) saiu do ar e precisam adquirir um software pago , não quero nem saber mais disso!



SANDRO DORIGUETTO

Sandro Doriguetto

Ouro DIVISÃO 1, Gerente
há 1 ano Sexta-Feira | 19 maio 2023 | 15:24

Até consegui emitir uma nota hoje no novo emissor do Sebrae, mas levou bastante tempo já que o site dava erro toda hora e era preciso atualizar a página. Usei o Microsoft Edge.

SANDRO DORIGUETTO

Sandro Doriguetto

Ouro DIVISÃO 1, Gerente
há 1 ano Sexta-Feira | 19 maio 2023 | 15:25

Até consegui emitir uma nota hoje no novo emissor do Sebrae, mas levou bastante tempo já que o site dava erro toda hora e era preciso atualizar a página. Usei o Microsoft Edge.

Fabíola Cristina Portes Honorato

Fabíola Cristina Portes Honorato

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 19 maio 2023 | 15:29

Eu tenho feito minhas notas no programa antigo, deixo assinada e gero o XML. Entro no Emissor novo pelo Microsoft Edge. Vou em importar o arquivo xml, deixo um tempo. Depois excluo o cadastro da empresa, cadastro novamente, com o certificado digital, e as notas aparecem, o envio é tranquilo. Não é sempre que da certo, mas estou conseguindo enviar assim. 

Thayane Fernandes

Thayane Fernandes

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 1 ano Quarta-Feira | 24 maio 2023 | 10:31

fabíola cristina portes honorato 
Você me ajudou bastante.  Estou fazendo quase o mesmo, só não excluo o cadastro da empresa, eu saio do emissor e volto depois de uns 10 de fazer a importação e a nota fica na fila para envio.


Agora a duvida é: como realizar cancelamento de uma nf-e ??

GILIARD FERRAZ

Giliard Ferraz

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Quinta-Feira | 29 junho 2023 | 09:03

Bom dia!
Tive o mesmo problema de erro no cadastro do produto, não aceitava inserir o produto, fui em cadastros e exclui o produto e depois que cadastrei novamente resolveu o problema e não deu mais erro.

GILIARD FERRAZ

Giliard Ferraz

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Quinta-Feira | 29 junho 2023 | 11:32

Bom dia!
Tive o mesmo problema de erro no cadastro do produto, não aceitava inserir o produto, fui em cadastros e exclui o produto e depois que cadastrei novamente resolveu o problema e não deu mais erro.

GILIARD FERRAZ

Giliard Ferraz

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Quinta-Feira | 29 junho 2023 | 15:30

Bom dia!
Tive o mesmo problema de erro no cadastro do produto, não aceitava inserir o produto, fui em cadastros e exclui o produto e depois que cadastrei novamente resolveu o problema e não deu mais erro.

GILIARD FERRAZ

Giliard Ferraz

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Quinta-Feira | 29 junho 2023 | 16:25

Bom dia!
Tive o mesmo problema de erro no cadastro do produto, não aceitava inserir o produto, fui em cadastros e exclui o produto e depois que cadastrei novamente resolveu o problema e não deu mais erro.

VALTER JOSE RAMOS

Valter Jose Ramos

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 5 julho 2023 | 17:27

Boa tarde! Mais alguém sem conseguir emitir NFe novamente? Desde ontem tentando... (SEFAZ MG)

to aqui tambem tentando dando erro site direto !!1 tambem sefaz MG

Daniel Rosa

Daniel Rosa

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 1 ano Quarta-Feira | 5 julho 2023 | 17:42

Pessoal, é a SEFAZ/MG que simplesmente decidiu fazer manutenção do sistema sem mais nem menos. Desde segunda-feira não conseguimos emitir NF-E nem no modo contingência.

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.