x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 965

CFOP 5121 - QUAL CFOP DOU ENTRADA NO SISTEMA

MARCELI MARIA OLIVEIRA NUNES

Marceli Maria Oliveira Nunes

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 1 ano Sexta-Feira | 23 junho 2023 | 15:00

Boa tarde , empresa L presumido  comprou de um fornecedor mercadorias com CFOP 5121 , qual CFOP dou entrada no meu livro fiscal , a empresa em questão que comprou a mercadoria é uma loja de materiais de construção , ira revender  para consumidor final .

Marceli Nunes Carvalho Guedes Contabil
Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 5, Encarregado(a) Contabilidade
há 1 ano Sexta-Feira | 23 junho 2023 | 15:08

Marceli Maria Oliveira Nunes, boa tarde.

CFOP 5.121 existe? Não encontrei em lugar nenhum. Qual a descrição dele?

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
MARCELI MARIA OLIVEIRA NUNES

Marceli Maria Oliveira Nunes

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 1 ano Segunda-Feira | 26 junho 2023 | 09:55

Bom dia Yuri , desculpe o CFOP é 5.120 , estou parametrizando esta empresa que ultrapassou sublimite do Simples Nacional , fazendo o famoso "de para ", a empresa comprou mercadoria que veio com CFOP 5.120 e 5.123 , como esse cliente EPP , regime RPA , ira adicionar no livro fiscal de entradas já que  ira vender para consumidor final . No meu sistema , uso Domínio , importou para CFOP 1.121 , preciso saber se importou certo . e desde já agradeço sua ajuda .

Marceli Nunes Carvalho Guedes Contabil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.