x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 2.242

Emissor Sefaz gratuito Nota Fiscal

Cristiane Maria de Souza

Cristiane Maria de Souza

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 14 anos Quarta-Feira | 14 julho 2010 | 14:51

Boa tarde

Preciso de ajuda urgente!

Gostaria de saber se temos como colocar este programa gratuito da Sefaz em dois computadores em rede da empresa,para que possamos emitir nota fiscal simultaneamente. Gostaria de saber também quando o programa acessado do outro terminal automaticamente abre a seqüencia? por exemplo eu fazendo a NF 0006 e o outro terminal fazendo NF 00007!



No aguardo,


Sergio M. P. Wisniewski

Sergio M. P. Wisniewski

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 13 anos Terça-Feira | 5 julho 2011 | 21:33

Estou implantando a nota fiscal eletronica gratuita, e tenho duvidas quanto ao preechimnento do Pedido de Autorização de Uso de Sistema
no campo sobre o Sistema de Gerenciamento de B.D. e Linguagem de Programação de Acesso ao B.D, como devo preencher, gostaria de saber se existe um programa padrão de gerenciamento para a NFE gratuita e qual é este programa, ou tenho que instalar qualquer outro, se alguem puder me ajudar agradeço

Eduardo Taborda da Rocha

Eduardo Taborda da Rocha

Bronze DIVISÃO 4, Suporte Técnico
há 13 anos Quarta-Feira | 6 julho 2011 | 10:43

Bom dia,

Sergio, eu trabalho com um sistema de emissão de notas fiscais eletrônicas voltado para as micro e pequenas empresas, no nosso sistema essas informações sobre a configuração são enviadas para os clientes assim que eles são cadastrados no sistema, mas sobre a sistema de emissão gratuito de SP não sei lhe dizer como funciona, mas acho que você deveria mandar um email para a ouvidoria solicitando essas informações.

Espero ter ajudado

Att

Eduardo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.