x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 96

ACESSO SEI SP - SUBSTITUIÇÃO SPSP

Matheus Guilen

Matheus Guilen

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 39 semanas Segunda-Feira | 23 outubro 2023 | 08:21

Olá, prezados(as)!

Estou precisando duma ajudinha: eu me cadastrei ao novo sistema de SP em substituição ao SP Sem Papel (SPSP), o SEI. O cadastro foi feito via informações do conta.gov da empresa (e-CAC) , onde algumas delas já estavam pré-preenchidas. Procurei num manual do governo de SP que após esse cadastro inicial, receberia um e-mail para envio da documentação comprobatória das informações prestadas, o que liberaria o sistema em sua totalidade.

Acontece que:
1 - Eu não recebi esse e-mail para enviar os documentos;
2 - Entrei em contato com a SEFAZ e ninguém consegue me ajudar (contato telefônico, agendamento online). Não consigo fazer o atendimento presencial dado a distância ao posto fiscal;
3 - Não consigo peticionar nem mesmo consultar nenhum processo no SEI, não aparece. O que aparece pra mim são apenas processos relacionados a DETRAN, DER e afins

Vocês conseguiram se cadastrar ao sistema sem dificuldades? Se aconteceu o mesmo, que medida foi tomada para a solução?
Agradeço a atenção!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.