x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 193

Planilha controle produtos ST

ELIZIANE

Eliziane

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Tributário
há 23 semanas Quarta-Feira | 7 fevereiro 2024 | 16:52

Estou fazendo analise de uma empresa e acho que não é possível ter que fazer o controle manualmente, gostaria de saber se alguém já fez ou tem algum norte de  uma planilha para me facilitar a vida, sei lá algo que eu possa fazer um filtro no excel pelo ncm e verificar o qual é a regra daquele ncm, porque assim, hoje eu vejo produto por produto entro na consultoria verifico a regra do produto, ai mês que vem faço de novo, então pensei em criar uma planilha que eu já deixasse preenchido com aquele ncm e no mês que vem por ex. só consulto essa planilha ao invés de ter que entrar na consultoria novamente isso é retrabalho, enquanto era uma vez ou outra ok, mas agora tenho clientes que tem vários produtos, não quero ter que toda hora fizer vendo o mesmo ncm, não sei se consegui ser clara, mas se alguém puder me ajudar agradeço muito,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.