x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 23

DAPI VIRTUAL - MG

GABRIELA CALDEIRA DA SILVA DOMINGOS

Gabriela Caldeira da Silva Domingos

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 19 semanas Quinta-Feira | 14 março 2024 | 08:55

Bom dia ! 

Estou com algumas duvidas, meu cliente foi desobrigado ao envio da DAPI modelo 1 e agora o envio da mesma está agregado ao Sped Fiscal. 

Porém fui notificada pela omissão da entrega,  devido a erros no sped que não processaram a DAPI, só que não estou conseguindo identificar esses erros para correção. 

08/2023:DAPI-Virtual (EFD): ERRO PROCESSAMENTO MOTIVO: Valor escriturado para o campo CST_ICMS não pode ser igual a "X"02 ou "X"10 ou "X"15 ou "X"30 ou
"X"70 para documentos de entrada, campo 2 (IND_OPER) do registro pai for igual a 0 (zero). *O processamento das informações da EFD não foi concluído. Para os registros analíticos C190, C590, D190, D590, o valor escriturado para o campo CST_ICMS não pode ser igual a "X"02 "X"10 ou "X"15 ou "X"30 ou "X"70 para documentos de entrada, campo 2 (IND_OPER) do registro pai for igual a 0 (zero).

Alguém que tenha visto algo a respeito conseguiria me ajudar ? 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.