x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.494

Adriana Lima

Adriana Lima

Bronze DIVISÃO 4, Coordenador(a) Fiscal
há 13 anos Terça-Feira | 3 agosto 2010 | 15:32

Boa tarde

Fiz o credenciamento de minha empresa no Recopi e ja esta aprovado.

Agora estou precisando de usuario e senha para acessar o sistema, tentei a senha do contador e tambem a senha do contribuinte, mas sem sucesso..

Fui no Posto Fiscal de minha Jurisdição em Sao Jose dos Campos e vocês acreditam que eles não souberam me informar como e onde devo cadastrar esta senha !!!!! inacreditavel !!!!!

se alguem souber me dizer onde posso cadastrar esta senha, vou ficar muito grata...

Desde já agradeço

Alexandra Silva

Alexandra Silva

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 13 anos Sexta-Feira | 13 agosto 2010 | 13:14

Boa Tarde, Adriana,

tb fiz o credenciamento de uma empresa e até agora não consegui a senha devido falta de alguns documentos, mas pelo que fui informada na regional do Posto Fiscal que libera a senha , aqui de Rio Claro é em Araraquara, aqui tb não sabiam me informar nada, tive que obter informações na regional, tenta ver qual é a sua regional que talvez conseguem de tar a senha. Ela tem que ser no maximo de 7 digitos conforme esta no site.Não sei se ajudei mas sei que este recopi esta dando dor de cabeça.

Até mais.
Alexandra

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.