x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 43

Miria Gonçalves

Miria Gonçalves

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 1 semana Quinta-Feira | 27 junho 2024 | 16:54

Boa tarde pessoal,
Depois da atualização do DAPI SEF, ao abrir o programa, aparece o seguinte erro:
" [ODBC Firebird Drive] [Firebird] Dynamic SQL Error SQL Error code= -204 
Table unknow
Setings
At line 1, column 15 ------ aparece opção ok. Clico em ok e aparece o seguinte:
" Unable to white to c:\ProgramFiles(x86)\SEF\DAPISEF\DAPISEF\Dados\DAPISEF\Dapisef.ini ------- aparece a opção ok. Clico em Ok e aparece a pegunta: " Deseja escolher dados?" abro a pasta dados e seleciono o arquivo com data atua de hoje.  Mas diz q não é possivel e me da a opção de escolher outro dado. Escolho a opção não é o programa fecha. Consigo abrir usando a oção "executar como administrador" porem fica aparecendo erros e não consigo recuperar o backup feito para aparecer as declarações feitas. Abro o arquivo e aparece q não há arquivo compativel. Alguempoderia me ajudar por gentileza? Desde já agradeço! 

Rodrigo Martins Moreira

Rodrigo Martins Moreira

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 3 dias Terça-Feira | 2 julho 2024 | 12:23

Boa tarde Miria, não sei se já conseguiu solucionar...tenta desinstalar tudo reiniciar, instalar novamente, reiniciar e depois abrir o programa.

"Vez por outra, temos a necessidade de empurrar ladeira abaixo alguma vaquinha"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.