Rodolpho Barboza
Bronze DIVISÃO 3, Assistente Fiscal Bom dia!!
Mais alguém está com dificuldade em entrar no Nota Carioca hoje? Gente o site está horrível.
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Rodolpho Barboza
Bronze DIVISÃO 3, Assistente Fiscal Bom dia!!
Mais alguém está com dificuldade em entrar no Nota Carioca hoje? Gente o site está horrível.
Patricia Sousa da Silva
Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade Boa Tarde.
Sim, está fora do ar o site da Nota Carioca até o momento.
Arilene
Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade Bom dia
Hoje continua a mesma coisa, nao estou conseguindo acesssar a nota carioca
Márcia
Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade Bom dia!
Infelizmente o Portal da Nota Carioca permanece com instabilidade, telefonei para o 1746 ( canala da Prefeitura) e fui informda que não há previsão de regularização,
Enviei agora um e-mail para a Nota Carioca com a reclamação e indaguei se os prazos serão prorrogados.
O estranho é que este erro ocorre pelo segundo mês consecutivo, e sempre no período de apuraçãodo ISS, primeiro e segundo dia do mês.
Michele dos Santos
Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade Bom dia,
Justamente, Marlon, segundo mês que esta assim, no período de apuração do ISS, horrível
Vitor Tadeu Matos da Silva
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)Hoje também estou com dificuldade de acessar o sistema. É inacreditável isso! No mês passado foi a mesma coisa.
José Ricardo de Souza Oliveira
Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a) O mais absurdo é a Secretaria de Fazenda ter conhecimento do problema e não postergar a data de vencimento do ISS. É de fato um verdadeiro descaso com o Contribuinte.
Sergio Teixeira Silveira
Prata DIVISÃO 1, Controller Este mês conseguiu ficar pior do que no mês passado, ontem o portal do Nota Carioca funcionou por um pouco tempo depois das 17:30hs.
Enquanto isto, nosso amigo CRC.RJ nada faz, não há um posicionamento, um pronunciamento, uma interação com a Prefeitura, assim foi quando o Crivela antecipou a data de vencimento do ISS para o 3º dia útil.
Katiane Arruda
Prata DIVISÃO 1, Analista Tributos Um absurdo isso, na verdade isso ja se repete ha mais de 3 meses, so que ate entao ficava algumas horas fora do ar.... dessa vez esta extrapolando. Não vejo isso estar sendo noticiado em nenhum lugar ! o CRC deveria se pronunciar, penso eu.
Hoje enviei até mensagem para o RJ TV... Ontem postei no instagram marquei a prefeitura e o prefeito... nada ate agora.
Michele dos Santos
Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade Boa Tarde
Acabei de ligar para o 1746, tiveram a cara de pau em dizer que o site esta em manutenção, ai falei ja era o 2 mês que faziam isso, gente muita sac$nag#em fazer isso, ISS ai na porta para emissão, eu trabalho em escola e preciso emitir lotes de notas retroativas e estou de pês e mão atadas, Vamos CRC-RJ brigar por nós pq a multa sai do nosso bolso, cliente não quer saber disso.
Sergio Teixeira Silveira
Prata DIVISÃO 1, Controller Acabei de abrir uma reclamação na ouvidoria do CRC.RJ, para que o conselho representativo dos contadores elabore um pronunciamento formal junto a Prefeitura do Rio de Janeiro, abordando dois pontos:
a) Regularizar a operação no Portal do Nota Carioca, que está com problemas recorrentes no início de cada mês,
b) Solicitar que o prazo de vencimento do ISS retorne aos parâmetros anteriores, é inconcebível o prazo do 3º dia útil, desconheço outro município que pratique a mesma política.
Para quem quiser colaborar e registrar sua reclamação:
https://www.crc.org.br/_ouvidoria/index.asp
Aniele Tinoco de Sá Vieira
Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a) Boa tarde a Todos,
Incrível o sistema não funciona há 2 dias praticamente e não temos nenhuma satisfação. A Prefeitura sequer se posiciona. Hoje o dia inteiro sem conexão. Não temos previsão e não sei o que responder para os clientes. Farei a reclamação também. Contribuímos com muito para sermos tão pouco respeitados.
Leila da Silva Martins
Iniciante DIVISÃO 1, Analista FiscalVoltou hein rsrs
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