x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 12

acessos 8.885

REDF como fazer???

Victor William

Victor William

Ouro DIVISÃO 1, Coordenador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 13 agosto 2010 | 08:04

Pessoal preciso da ajuda de voces!!!!
Preciso fazer o REDF e não sei por onde começar!!!!

Já tenho o programa instalada o NF-Paulista, só que meu cliente manda um arquivo do qual não consigo visualizar no sistema da CONTMATIC, alguem sabe fazer a importação desse arquivo em txt para o sistema???
E para fazer o REDF no programa, tem como importar esse aquivo ou não????
Terei que digitar as notas no programa da NF-PAULISTA??? Mas ele manda o arquivo???

Alguem poderia me ajudar estou com certa urgencia!!!
Obrigado!!!!!

"God Our Hope, Our Salvation"
"Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho."
Martins

Martins

Prata DIVISÃO 4, Encarregado(a) Fiscal
há 13 anos Sexta-Feira | 13 agosto 2010 | 08:33

Bom dia, Victor...

A maioria dos arquivos são importador diretamente no G5, na opção:

Escrituração/
Notas ICMS/IPI /
Nota Fiscal Paulista /
Importar mod 1, 2 e ECF.

"Todos nós nascemos originais e morremos cópias"
"A defesa da miséria é um subproduto da miséria intelectual"- Roberto Kenard
Victor William

Victor William

Ouro DIVISÃO 1, Coordenador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 13 agosto 2010 | 10:36

Legal, consegui fazer o que queria!!!
Mas como eu posso ver essa notas importadas???? Como sei se elas integraram no faturamento???
Valeu!!!

"God Our Hope, Our Salvation"
"Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho."
Victor William

Victor William

Ouro DIVISÃO 1, Coordenador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 13 agosto 2010 | 16:46

Cara estou com outro problema, fiz o lançamento das notas fiscais pelo G5, e quando fui exportar Nota Fiscal Paulista Mod 1 do sistema e fui integrar no REDF, aparaceu um erro em todas as notas fiscais "TIPO DE REGISTRO INCORRETO: LAYOUT INVALIDO", preciso fazer o que para concertar esse erro e transmitir o arquivo???
Entretanto eu preciso ficar digitando as mercadorias destacadas na notas fiscais item por item??? Se sim, como faço isso no G5 ou no programa do REDF???
Desculpe a ignorancia, mas nunca trabalhei com isso com esse REDF!!!
Gostaria de uma ajuda!!!!
Abraços!!!!

"God Our Hope, Our Salvation"
"Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho."
Elisabete Vitoriano Machado

Elisabete Vitoriano Machado

Ouro DIVISÃO 2, Não Informado
há 13 anos Sexta-Feira | 13 agosto 2010 | 17:11

Boa tarde Victor,

No meu caso digito a NF no programa do REDF, porque são poucas Modelo 1.

Não uso o mesmo programa que voce porem pesquisei e tem algumas informações no forum sobre as importações do programa CONTMATIC neste link talvez te ajude.
Boa sorte!

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. (Isaac Newton).
Martins

Martins

Prata DIVISÃO 4, Encarregado(a) Fiscal
há 13 anos Sexta-Feira | 13 agosto 2010 | 17:24

Opa Victor,

No ECF o mesmo arquivo que voce envia para SF é mesmo que voce deve importar para o G5, se esta dando erro devem estar gerando o arquivo errado o ECF, veja com a empresa do soft instalado no ECF.

Qto a Mod.1 e 2 vc pode digitar no programa NFP da contmatic. enviar pa SF e importar para o G5.

Apos as importações deve ser feita conferencia e correções, tipo qdo importa ECF vem tributadas a 7,12,18... msm para empresa SN, depois reorganizar saldos e conferir faturamento.

O pessoal do suporte da contmatic é rápido e prestativo, use e abuse deles.

"Todos nós nascemos originais e morremos cópias"
"A defesa da miséria é um subproduto da miséria intelectual"- Roberto Kenard
Alex

Alex

Bronze DIVISÃO 4, Assistente
há 12 anos Sexta-Feira | 10 fevereiro 2012 | 09:52

Bom dia ...

Como faço para digitar as notas fiscais ao consumidor - D1, no sistema da contimatic ?

Obrigado

Adriana Oliveira

Adriana Oliveira

Bronze DIVISÃO 2, Gerente
há 11 anos Quinta-Feira | 2 agosto 2012 | 17:21

Sr Alex

Informamos que podemos sanar todas as suas dúvidas de operação dos sistemas da linha Phoenix.
Por favor entre em contato pelo telefone Oculto, ou se preferir, acesse nossa sala de suporte on line, site https://www.contmatic.com.br, area de clientes, logue com seu código e senha de cliente. Teremos o maior prazer em ajudá-lo.

A disposição.

Adriana Ferreira
Gerente Suporte
Oculto

Adilson de Brito Nascimento

Adilson de Brito Nascimento

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 2 agosto 2012 | 17:31

Não Consigo estrurar o REDEF no sistema DOMINIO ..digito todas as notas modelo d 2 e quando envio aparece o erro 225 , até hoje o pessoal do suporte não me deram uma solução.

Alguem que utiliza a DOMINIO sistemas ? Consegue ..

Abs

"Vivendo e apreendendo cada dia mais"
Evelin Gonçalves

Evelin Gonçalves

Bronze DIVISÃO 3, Assistente
há 11 anos Quinta-Feira | 17 janeiro 2013 | 10:15

Bom dia,

Tambem trabalho com o sistema Contmatic,e não consigo fazer REDf de notas modelo 1,alguem pode me ajudar? Como faço é pelo sistema da Contmatic mesmo ou é pelo Sefaz?

Adriana Oliveira

Adriana Oliveira

Bronze DIVISÃO 2, Gerente
há 11 anos Quinta-Feira | 17 janeiro 2013 | 12:08

Prezados Clientes Contmatic

Agradecemos os colegas que procuram ajudar outros colegas no sistemas Phoenix, entretanto informamos que podemos sanar todas as dúvidas de operação dos sistemas da linha Phoenix. Por favor entre em contato pelo telefone Oculto, ou se preferir, acesse nossa sala de suporte on line, site http://www.contmatic.com.br, area de clientes, logue com seu código e senha de cliente. Teremos o maior prazer em ajudá-lo.

A disposição.

Adriana Ferreira
Gerente Suporte
Oculto

ELIANE DA SILVA

Eliane da Silva

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Terça-Feira | 23 julho 2013 | 11:57

Evelin Gonçalves bom dia,


Aqui faço pelo SEFAZ o modelo-1 segue o link para baixar o programa:



Aplicativo do REDF


Fonte: SEFAZ

Quem tem Fé não precisa de sorte, quem tem Deus precisa é de tempo e paciência para que as coisas aconteçam.
Flua com a vida.
Ela muda.
Mude com ela.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.