Senhores e Senhoras boa noite!
Sempre acompanhei o conteúdo deste forum e quero agradecer a parabenizar a todos pelas informações aqui postadas, que são de muita importância.Tenho a seguintes dúvidas:
Uma empresa neste caso (LOCADORA) que faz a locação de impressora/multifuncionais e no contrato consta que além do equipamento estão inclusos toner, cartuchos de tinta e peças.
Para enviar o equipamento para o cliente (LOCATÁRIO) utilizamos o CFOP 5.949 "remessa de bens em locação"
Para estes equipamentos funcionarem necessitam de Toner e Peças
A LOCADORA então efetua a compra destes produtos no distribuidor.
1) Mas como deve ser lançado estes produtos no estoque da LOCADORA?
2) Para enviar estes produtos ao cliente LOCATÁRIO deve-se utilizar qual CFOP?
3) Após o uso destes suprimentos os mesmos estarão vazios, qual CFOP deve ser utilizado para estes suprimentos voltarem a LOCADORA?
4) Estes suprimentos vazios, serão descartados ou vendidos novamente no mercado, se forem vendidos, qual CFOP deve ser utilizado para Venda?
Caso algum colega possa nos sanar esta dúvida, ficaremos grato.