x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 16.799

CGA - Salvador

Cristina Santos

Cristina Santos

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 13 anos Terça-Feira | 31 agosto 2010 | 17:32

Uma empresa de São Paulo precisa emitir uma NFS em Salvador. Ja a increvi no Cadastro Sincronizado a resposta foi:

"Sua solicitação foi atendida"
.

Como faço agora pra conseguir o CGA para poder me inscrever na prefeitura de Salvador?

Alexandre Matos

Alexandre Matos

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 20 julho 2012 | 09:27

Bom dia Cristina Santos, poderia informar um passo a passo para o cadastro no município de Salvador? Tentei cadastrar minha empresa aqui do Rio lá e não consegui.

VIVIANE ANDRADE

Viviane Andrade

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 12 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2012 | 10:44

Bom dia Amados(as)!

Minha cunhada tem uma empresa em Salvador com o CNAE 4781-4/00(Comercio Varejista de artigos de vertuario e acessorios), ela me ligou desesperada porque a empresa está com algumas dívidas na SEFAZ/BA desde 2001. Agora ela que mudar o ramo de atividade para casa de mat. de construção e pré-moldado, e foi informada que ela só pode fazer essas alterações de razao social, atividade, etc... quando regularizar esta situação. Procede? Se alguém puder me ajudar, agradeço muitíssimo!

Abço, Vivi!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.