x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 17.733

NF-e com endereço Sem Número

Diana da Mota

Diana da Mota

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 14 anos Quinta-Feira | 9 setembro 2010 | 09:24

Bom dia!

Alguém já emitiu NF-e com endereço Sem Número, por exemplo Parque do Ibirapuera Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n - o que devo informar no campo Número? pois informei S/N e não aceitou...

Obrigada!!

Rodrigo Victorino

Rodrigo Victorino

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 14 anos Quinta-Feira | 9 setembro 2010 | 11:13

Bom dia Diana...


Acho estranho sua colocação, pois temos alguns casos aqui e aceitou como S/N (no campo número). Se você não consegue, uma opção seria colocar "0" (zero) no campo número e no campo Logradouro mencione o endereço seguindo da expressão S/N.

Espero ter ajudado.


Att.



Rodrigo Victorino

Diana da Mota

Diana da Mota

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 14 anos Quinta-Feira | 9 setembro 2010 | 11:29

Tem alguma orientação da forma correta, pois é tudo definido para montagem do schema, no manual de integração será que tem essa informação??

Eu é que acho estranho, poder colocar "qualquer" informação nesse campo que é obrigatório....pois eu tentei "0" , "S/N" ,"nada"..rsrs

CARLA D. F. ALEXANDRINO

Carla D. F. Alexandrino

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 25 julho 2012 | 10:48

Olá,
Estou com problema parecido!
Informei S/N foi aceito, consegui importar a nota fiscal no meu sistema normalmente. Porém, o meu cliente não consegue, dizendo que esse "S/N" não é aceito.
Será que devo emitir a nota fiscal novamente por causa disso?
Obrigada.

CARLA D. F. ALEXANDRINO

Carla D. F. Alexandrino

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 25 julho 2012 | 12:12

Boa Tarde!
Nesse caso já efetuei a Emissão e Transmissão do arquivo! Nenhum erro ocorreu devido o campo número ser informado “S/N”. Porém, o CLIENTE reclamou! Eu preciso saber se preciso cancelar essa NF-e e efetuar uma nova emissão ou se o “S/N” não é incorreto. Dessa forma o cliente que deve arrumar o “problema”.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.