x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 67

acessos 17.384

DEC - Obrigatório a partir de 1º/01/2011

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 12 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2011 | 10:45

Hely Souza Pereira

Positivo coléga.

Ultimamente está dando umas " pane" no sistema da sefaz quê mêsmo com senha cadastrada tudo cértinho a gente as vezes não consegue acessar o pfe.

Boa Sorte

Marcelo

Beatriz

Beatriz

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 12 anos Sexta-Feira | 14 outubro 2011 | 09:59

Bom dia a todos, Marcelo

Você poderia me ajudar, para fazer o credenciamento eu posso ter cretificado A1 ?
Com o certificado eu entro no site do DEC, e " Acesso com Certificação Digital " estou correta ?

Por favor preciso tirar essas dúvidas, pois no site quando eu entro e clico em Acesso com Certificação Digital, da erro na pág. Para fazer o credenciamento eu preciso acessar a pág. do DEC correto ou tem outra forma ??

Pois já faz mais de meses que tento e não consigo. Já liguei no 0800 -0123401 no atendimento eles não sabe me informa o que está acontecendo.

Desde de já obrigada.

É esse erro que aparece quando tento acessar o site.

DEC Domicílio Eletrônico do Contribuinte
Ocorreu um erro ao executar a operação!!


Erro(s) na Autenticação com Certificado Digital:

O Certificado deve ser do tipo eCNPJ ou eCPF Erro na validação de revogação do certificado Erro na validação da cadeia do certificado Erro na validação do prazo de validade do certificado Erro na validação do tipo do certificado Problema com a chave privada do certificado Erro na identificação do CPF do usuário Erro na identificação do nome do usuário Erro na identificação da data de nascimento do detentor do certificado

Marco Antonio Faé Venancio

Marco Antonio Faé Venancio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 14 outubro 2011 | 15:52

Carine, boa tarde

Voce tem o CNPJ "A-1" e este é o que fica na máquina. Eu aqui tenho o A-3 cartão/leitora e token. Pra mim funciona assim. Se eu clico no "Acesso com Certificado Digital" sem estar com o cartão ou token plugado, ele me dá a mensagem que voce está relatando. E quando já está plugado, ele imediatamente me mostra em tela à parte o nome da Empresa e clicando em "OK" me pede a senha de acesso.
Então imagino que teu certificado "A-1" não esteja instalado na maquina que você está acessando. Ou algum outro detalhe que tenha que iniciar o reconhecimento do "A-1" que eu desconheça.

Boa Sorte.

MARCO VENANCIO
Contabilista
NÃO EXISTE UMA RECEITA PARA O SUCESSO. MAS HÁ BONS REMÉDIOS PARA PREVENIR O FRACASSO!
Maria Ap. B. da Silveira. Brichi

Maria Ap. B. da Silveira. Brichi

Prata DIVISÃO 5, Escriturário(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 29 fevereiro 2012 | 11:48

Bom dia Amigos.

Tenho varias empresas enquadrada no simples, e preciso credencia-las ao D.E.C. alguem saberia me informar qual a finalidade do mesmo ?

"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer. "
Albert Einstein

Sempre pesquise antes de postar
Marco Antonio Faé Venancio

Marco Antonio Faé Venancio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 29 fevereiro 2012 | 12:06

Maria Ap.

Lá na própria página ( clique aqui ) tem um link "Instruções" que voce baixa um Manual em pdf e explica tudo o que voce precisa.

MARCO VENANCIO
Contabilista
NÃO EXISTE UMA RECEITA PARA O SUCESSO. MAS HÁ BONS REMÉDIOS PARA PREVENIR O FRACASSO!
joao batista silveira

Joao Batista Silveira

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 12 anos Sexta-Feira | 22 junho 2012 | 17:13

boa tarde a todos

Por favor preciso de uma informação,

Empresa enquadrada no MEI - Microempreendedor individual esta obrigado a se credenciar no DEC - Domicilio Eletrônico do Contribuinte ?

No aguardo

Obrigado

João Batista

Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.