x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.805

Retificação de inscrição Estadual na Gare ICMS

Ronaldo Souza

Ronaldo Souza

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 13 anos Terça-Feira | 21 dezembro 2010 | 09:54

Bom dia, eu precisava saber como proceder na retificação da gare ICMS, quando a mesma ter sido gerada com inscrisção estadual incorreta... no meu caso essas guias ja foram pagas, elas são de 2009.

Eu sei que tem que ser feito um requerimento, mas não tenho idéia de como fazer para esse caso.



Nota da Moderação:
Mensagem editada para remover o e-mail do consulente porque de acordo com as Regras do Fórum não é permitido solicitar ajuda por e-mail particular

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 21 dezembro 2010 | 12:20

Boa tarde, Ronaldo Souza


Bem-vindo ao Fórum Contábeis.

Enquanto algum outro participante do Fórum Contábeis não se pronunciar, nada o impede de colher informações diretamente no Posto Fiscal de Penápolis.


Boa sorte


Nota:
Pelo google é possível um enorme número de modelos de requerimentos, que por serem documentos padronizados, todos têm a mesma estrutura, cabendo-lhe apenas identificar as partes e o que for requerido seguido da respectiva razão

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
JAIRO KENJI MARUY

Jairo Kenji Maruy

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 13 anos Segunda-Feira | 2 maio 2011 | 22:53

Prezados, boa noite.

Para retificação de GARES ICMS relativo ao estabelecimentos no interior de SP, o requerimento deve ser dado entrada "somente"no Posto Fiscal de origem do estabelecimento?

Desde já agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.