x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 3.925

ELTON HENRIQUE GATTERMANN

Elton Henrique Gattermann

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 5 janeiro 2011 | 09:05

Arquivo TXT do Sped Fiscal.
Alguém tem algum programa, ou uma planilha em EXCEL para detalhar melhor os dados do Sped Fiscal.
Exemplo:
A soma total do PIS e COFINS que estão registrados no arquivo do Sped Fiscal. Porque no PVA não aparece a soma das colunas de cada imposto.

Portanto gostaria de ter alguma coisa que pudesse fazer a soma das colunas de cada topico registrado no arquivo TXT do Sped Fiscal.

Porque necessitamos fazer a auditoria desdes dados.

J. RONCALLI

J. Roncalli

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2011 | 15:54

Um grande problema do PVA é essa limitação nas exportações dos dados. O trabalho que poderia ser facilmente conferido com a ajuda do excel, se transforma em um trabalho demorado com o uso apenas do PVA. E não aconselho que seja conferido pelo sistema que gerar o TXT para o PVA, pois muitos sistemas estão gerando dados incorretos, e o que está valendo é o arquivo que será entregue pelo PVA. Então muito cuidado em usar relatórios gerados por softwares na conferencia dos dados.

ISABEL CRISTINA MARASCHINI WINCKLER

Isabel Cristina Maraschini Winckler

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 20 janeiro 2011 | 08:41

Bom dia, aqui em SC os Distribuidores e Atacadistas podem optar por um regime especial, no qual um dos benefícios é a arrecadação da ST na entrada da mercadoria por eles (seu fornecedor de outra UF não manda mais recolhido) até o dia 20 do mês subsequente. Minha dúvida é quanto a informação no Sped Fiscal, nos registros E210 vai apenas a ST a recolher nas operações de saída. Alguém que tem facilidade neste assunto poderia me esclarecer se esta informação como sendo ICMS ST a recolher na entrada deve ou não ser informado no Sped, se sim em qual registro, passamos eu e o programador tentando descobrir ontem e nada.

Desde já agradeço.

DEBORA MENDES NEPOMUCENO

Debora Mendes Nepomuceno

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 13:56

Estou com problema na tramissao do sped fiscal, pois assino o arquivo, depois informa que o arquivo não tem documentos. poderia informar o q está acontecendo, pois estou com uma advertencia, que não impede de validar e guardar o arquivo para entrega.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.