x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 1.799

Maria N V A Silva

Maria N V a Silva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 24 janeiro 2011 | 16:31

Boa Tarde, Srs. Consultores,
Tenho um cliente que ainda não instalou em sua empresa de distribuição de papelaria o programa para emissão do Nf-e por enquanto vai utilizar o programa gratuito que a Secretaria de Tributação do estado do RN disponibiliza para fazer a Nf-e e a dúvida é a seguinte posso usar um SÓ código NCM para a papelaria? Já fiz uma pesquisa e não encontrei e outra liguei para o plantão fiscal da SET-RN e mim informaram que se o código condis com os produtos não tem problema, mas não consigo encontrar esse código. Por favor alguém pode mim ajude.

Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 24 janeiro 2011 | 23:53

Mara, tenho uma cliente que possui papelaria e foi lançado uma NCM para cada ítem, cfe bem disse o Ronaldo.

A diferença é que essa papelaria têm programa que gera sua própria NF-e.

Acredito que o programa gratuito fica inviável diante de uma empresa que tenha tantos ítens em seu estoque.

Incentive seu cliente a colocar sistema próprio com urgência porque o retorno depois que tudo estiver rodando legal torna-se visível.

Amanhã, caso voce não tenha retorno até logo mais, posto aquí prá voce o link onde a secretária têm procurado tais códigos, ok?

Att

Hugo.

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.