x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 617

nota fiscal eletronica

silvia fernandes

Silvia Fernandes

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 13 anos Quarta-Feira | 16 fevereiro 2011 | 10:59

quando eu importo as notas fiscais eletronicas o sistema ja lanca os produtos (que antes enviava para nota fiscal paulista), mas tem empresas que as notas de compras eu lanco e não importo, gostaria de saber se preciso manter lancado os produtos somente para caso de fiscalizacao, pois empresa que tem nfe nao preciso enviar a nota fiscal paulista.

thiago rodrigo de souza silva

Thiago Rodrigo de Souza Silva

Prata DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 13 anos Quarta-Feira | 16 fevereiro 2011 | 21:48


Boa noite, colega!

acredito que vc nao precise importa os produtos juntos, mais se vc tem essa facilidade eu aconselho que continue fazendo, pois algumas obrigações exige os cadastro de produtos. Tais como o Sintegra/ inventario por meio digital(opcional), nesses caso você ja terá tudo cadastrado.

e com essas mudanças acredito que logo será necessario tambem.

Thiago

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. - ( Dalai Lama)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.