x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.852

nota fiscal eletronica campinas

ana carolina amatti da silva

Ana Carolina Amatti da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 13 anos Terça-Feira | 22 fevereiro 2011 | 09:29

Bom dia!Ao fazer uma nota fiscal eletronica da prefeitura de campinas, ao inves de eu colocar imposto a recolher eu errei e coloquei imposto retido na fonte,essa nota foi emitida em 13 de janeiro de 2011.
O que devo fazer agora,cancelo esta nota e faço outra ..ou então deixo ela assim?

EDIVALDO DUARTE

Edivaldo Duarte

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Fiscal
há 13 anos Terça-Feira | 22 fevereiro 2011 | 10:43

Bom dia Ana, com relação a sua dúvida o correto seria cancelar esta nota fiscal de serviço, e fazer uma nova emissão. O sistema da prefeitura não dispõe de modelos de correção dos dados preenchidos.
O que teria que verificar no sistema da prefeitura NFS-e seria o prazo para cancelamento desta nf por ela ter sido emitida em 13 de janeiro de 2011.

ana carolina amatti da silva

Ana Carolina Amatti da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 13 anos Terça-Feira | 22 fevereiro 2011 | 11:48

Edivaldo Duarte,muito obrigado por ter me ajudado,liguei na prefeitura de campinas e como não foi recolhido o imosto dessa nota ainda eu posso cancela-la e fazer uma nova nota com os mesmos valores ,porém com a data atual.

Muito Obrigada!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.