x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.287

Leticia Silva

Leticia Silva

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 11 março 2011 | 10:05

Pessoas, se puderem me ajudar, agradeço.

Estou fazendo uma GMB 2011, para uma empresa transportadora.
Ocorre o seguinte:

Preencho o anexo 4 -saídas e o 5. - Apenas saídas pois a empresa não teve entradas. Ela é transportadora e emite conhecimentos.
Contudo o sistema pede para preencher o anexo 2, pois trata-se de transporte.

Vou no anexo 2, Novo, natureza: transporte e tenho que colocar um municipio de origem, coloquei Canoas para todas as saídas, e valor total das saídas. o próprio sistema, atrui 80% destas saídas e 20% leva para a referencia 87 (abaixo) como entradas. E o sistema acusa que tenho que ter pelo menos esse valor de entrada. Mas não houve entrada alguma!!!!

Se alguem puder me auxiliar. Agradeço.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 13 anos Sexta-Feira | 11 março 2011 | 10:40

Bom dia! Estou fazendo a GIA MB da cooperativa onde trabalho...e durante a importação do rascunho(baixei direto do SEFAZ) os cfops 1106, 1107 e 5117 puxaram o valor contabil zerado....é correto isso? Sendo q nas Gias do ano as operaçoes correspondentes a estes cfops tinham valor contabil informado....

Grata se puderem me ajudar!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.