x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 37.130

Como recolher ISS em atraso

Mauricio

Mauricio

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 15 março 2011 | 18:13

Pessoal, perdi a data de vencimento do ISS que era em 10/03 e agora como faço para emitir outro com data de vencto e valores atualizados. Já tentei através do site da prefeitura-sp mas só sai com a data original que é 10/03. Desde já agradeço a atenção de todos...

Mauricio

LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 16 março 2011 | 00:08

Boa Noite - Mauricio Cesar De Souza

Voce tera que entrar em contato com a prefeitura no setor de arrecadação do ISS.

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338
Mauricio

Mauricio

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 16 março 2011 | 09:33

Luis, bom dia!!
É isso mesmo, eu já havia mandado um email para o suporte da prefeitura e hoje eles me responderam.

- Precisa entrar no sistema e cancelar a guia atrasada, em seguida voltar a pág. inicial, consultar guias pendentes e clicar na guia cancelada e ao abrir o sistema te a opção de colocar a data que você quer pagar...

Luis, Obrigado!!

Mauricio

MARLENE A. BRANDINI

Marlene A. Brandini

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 15 dezembro 2011 | 11:27

É incrível como uma informação tão simples como essa (não menosprezando quem a reportou - pois para mim valeu como ouro), a prefeitura não sabe fornecer.

O Manual da Prefeitura não explica, então ontem liguei no 156 da Prefeitura, e o atendente não soube informar, ele me direcionou para o site onde se faz a guia DAMSP on-line, só que tem um detalhe, quando vc coloca o código do serviço, o sistema lá não permite fazer a guia e redireciona para o portal da NF-e.

Bem, o que eu fiz foi jogar no google: "forum contábeis como emitir guia iss atrasada"

E vim parar diretamente nesta página. O que foi para mim uma benção!!!

Valeu gente, obrigada por vcs existirem!!!

TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (Ecl 3-1)
Joaquim Antonio de Arruda

Joaquim Antonio de Arruda

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 3 janeiro 2012 | 11:29

Olá,

Fiz o que o Maurício di Souza disse, e não deu certo. O campo " data para pagamento " não permite alteração.

Acho que eles fazem isso de propósito, para a dívida ir aumentando com os juros e multas que eles cobram.

Tanta tecnologia a disposição, mas parece que estão na base da manivela !

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.