x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 16.399

Inscrição Estadual p/ MEI de maneira rápida, como?

Luiz

Luiz

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 13 anos Quinta-Feira | 17 março 2011 | 00:45

Olá,

Sou MEI, meu registro é muito recente, não tem nem uma semana ainda, porém, já tenho vários negócios engatilhados e preciso tirar a Inscrição Estadual o mais rápido possível. Sou de Santa Catarina, já sei que para fazê-lo é só acessar o site da SEF, porém, quando tento fazer isso, o sistema diz que o CNPJ ainda não consta na base de dados. Alguém sabe me dizer quanto tempo demora para entrar e se existe outra maneira mais rápida de fazer a inscrição estadual?

Obrigado,
Luiz.

IRACELMA ALVES DE OLIVEIRA

Iracelma Alves de Oliveira

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 3 agosto 2011 | 19:03

Prezado Luiz. Espero que você já tenha solucionado sua pendência com relação à sua Inscrição no MEI. Caso ainda tenha dúvida, procure o SESCON Florianopolis que poderá te orientar gratuitamente. Aqui em São Paulo as Inscriçções Municipal e Estadual são geradas automaticamente no mês seguinte ao de Inscrição do MEI. Somente o CNPJ e NIRE Jucesp são imediatos. Você pode entrar em contato com o SESCON pelo telefone 3222-1409 ou @Oculto
Boa Sorte. Iracelma

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.