x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 36

acessos 22.243

nota fiscal eletrônica Guarulhos (serviços)

LUCIA

Lucia

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 12 anos Quarta-Feira | 30 novembro 2011 | 15:47

Oi

Decreto Municipal 29.168, Portaria 16/2011 - SF

Lucia

"O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes"

Cora Coralina
Marco Antonio Faé Venancio

Marco Antonio Faé Venancio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 30 novembro 2011 | 16:03

Monica

Ou, Se preferir um pouco mais de facilidade à correta e perfeita resposta da Maria Lucia, poderá ver o 2º. post deste tópico do dia 08/9 que tem a lista completinha.

MARCO VENANCIO
Contabilista
NÃO EXISTE UMA RECEITA PARA O SUCESSO. MAS HÁ BONS REMÉDIOS PARA PREVENIR O FRACASSO!
Danilo Fernandes Silva

Danilo Fernandes Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 2 fevereiro 2012 | 13:28

Colegas,

Estou tentando emitir uma nota fiscal eletrônica de serviços em que o prestador do serviço está em guarulhos mais o local o serviço é efetivado no seu todo é aqui em São Paulo.Pelo que sei é obrigatória a retenção do ISS para o Município de São Paulo neste caso,mas até agora não consegui preencher a NFS-e de forma que o ISS conste como retido.

Alguém poderia me dar uma luz?

Desde já agradeço a atenção de todos!

Marco Antonio Faé Venancio

Marco Antonio Faé Venancio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 2 fevereiro 2012 | 14:01

Danilo

Caso nenhum outro colega lhe responda, tem um telefone da Sec.Finanças Guarulhos que acho poderá resolver tua dúvida: 2423-8626 ou também do suporte do GINFES 2175-1145

Espero consiga resolver

MARCO VENANCIO
Contabilista
NÃO EXISTE UMA RECEITA PARA O SUCESSO. MAS HÁ BONS REMÉDIOS PARA PREVENIR O FRACASSO!
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.