x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 10

acessos 5.665

Nota Fiscal Eletronica Guarulhos

Angelo Sobreira da Silva

Angelo Sobreira da Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Programador
há 13 anos Segunda-Feira | 25 abril 2011 | 14:54

Boa Tarde, estou com um problema e gostaria da ajuda de vocês.

Trabalho numa empresa de Prestação de Serviços de Medicina Ocupacional e emito hoje nota fiscal em Papel. Porém presto serviço para um Orgão Publico na Bahia onde o mesmo está exigindo nota fiscal eletronica.
O Problema é que a prefeitura de guarulhos ainda não permite a emissão de nota fiscal eletronica, qual será a minha saida para esse problema?

Marco Antonio Faé Venancio

Marco Antonio Faé Venancio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 2 maio 2011 | 17:37

Angelo, boa tarde!

A Prefeitura de Guarulhos exige da Gráfica que confecciona os talões que mencione nas NFs o seguinte:

"Para verificar a veracidade da NF visite https://www.informe.issqn.com.br"

Lá voce consegue fazer a pesquisa por CNPJ, e mostra o tipo de NF que sua empresa está utilizando.

A minha sugestão é que faça isso do CNPJ da sua empresa, imprimindo o resultado e encaminhe ao setor apropriado lá no Órgão Público da Bahia, de preferência com uma carta esclarecedora do fato e montando um passo a passo da forma que eles consigam confirmar a pesquisa.

Talvez isso possa funcionar. Espero que sim.

MARCO VENANCIO
Contabilista
NÃO EXISTE UMA RECEITA PARA O SUCESSO. MAS HÁ BONS REMÉDIOS PARA PREVENIR O FRACASSO!
Marco Antonio Faé Venancio

Marco Antonio Faé Venancio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 15 junho 2011 | 14:39

Não tem. A menos que tenha sido criado de uns 15 dias pra cá, pois estive questionando isso lá no começo do mês e a resposta foi negativa.

MARCO VENANCIO
Contabilista
NÃO EXISTE UMA RECEITA PARA O SUCESSO. MAS HÁ BONS REMÉDIOS PARA PREVENIR O FRACASSO!
Marco Antonio Faé Venancio

Marco Antonio Faé Venancio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 8 setembro 2011 | 14:53

Boa Tarde

Valeu Beatriz pela informação quentinha, só que ainda não definiram cronogramas nem outros detalhes...

Acho que isso será resolvido através de Atos ainda não divulgados.
Vamos ficar atentos.

MARCO VENANCIO
Contabilista
NÃO EXISTE UMA RECEITA PARA O SUCESSO. MAS HÁ BONS REMÉDIOS PARA PREVENIR O FRACASSO!
Marco Antonio Faé Venancio

Marco Antonio Faé Venancio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 9 setembro 2011 | 09:39

Bom dia
Informando todo pessoal do Fórum que está acompanhando este tópico que a Colega Beatriz postou o cronograma com todas Atividades e datas em outro tópico igual a este. Provavelmente já tem a Portaria que estou procurando.

MARCO VENANCIO
Contabilista
NÃO EXISTE UMA RECEITA PARA O SUCESSO. MAS HÁ BONS REMÉDIOS PARA PREVENIR O FRACASSO!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.