x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 4.073

Sobre o CIM (ajuda)

Ariane Vasconcelos

Ariane Vasconcelos

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 13 anos Quinta-Feira | 12 maio 2011 | 09:06

Por favor, desde 2004 não pago o CIM nem dei baixa, esquecimeto total. Agora é melhor ir atrás ou não mexer? No site da Prefeitura vi que meu CIM está ativo mas pela as minhas contas a dívida já deve estar em torno de R$ 4.000,00, não posso pagar. Acho que se fr lá dar baixa, vou ter que pagar essa dívida. É comum colocarem na dívida ativa? Onde consulto se já não estou? Muito obrigada

Ariane Vasconcelos

Ariane Vasconcelos

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Domingo | 5 fevereiro 2012 | 09:09

Danilo,acho que te chateiei e por isso peço desculpas de só te responder melhor agora mas, me estressei e fiquei com medo de estar na dívida ativa (como alguns amigos me disseram que eu estaria) pois não eram 03 anos e sim 8 anos mas, realmente não teve muito problema, provei que não atendi uns desses anos, eles retiraram esses anos e ficou pouco pra pagar e como disse antes, já paguei. E também,de lá pra cá não tinha mais acessado o Forum. Mas,agradeço muito a atenção e quando precisar, também estou às ordens.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.