x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 6

acessos 1.682

ALESSANDRA

Alessandra

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 13 anos Sexta-Feira | 13 maio 2011 | 11:44

Primeiro Obrigada Lucas!
Mais quando vou optar pelo Registro o programa e disponibiliza pra opção apenas os registros 77, 85 e 88? Ai não sei como proceder!

att

ALESSANDRA HOEPERS"
Lucas Santana Costa

Lucas Santana Costa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 13 maio 2011 | 14:00

O registro 88 é mais utilizado por Pernambuco.
Deverá seguir o layout do sintegra e criar o arquivo .txt

Sugiro que baixe o programa VIM é um editor de texto que diz a quantidade de linha e caracteres.

Lucas Santana Costa
Corporate Tax Advisor
& Tax Solution
Skype: lucassantana26

"As informações contidas nesta mensagem não produzem os efeitos do processo de consulta tributária"
Site: https://www.liberpatrimonii.com
Patricia dos Santos Esser

Patricia dos Santos Esser

Iniciante DIVISÃO 2, Secretária
há 13 anos Sexta-Feira | 20 maio 2011 | 14:33

Ola boa tarde gostaria de tirar uma duvidas na empresa onde eu trabalho tem uma empresa de venda de combustiveis mas numca teve movimento, o contador não cadastrou ela no ped pois achou que não havia necessidade de ser cadastrada, mas secretaria de fazenda daqui de mato grosso enviou um email avisando que seria necessario fazer esse cadastro quero saber se devo fazer com a data do cadastramento na sefaz que foi dia 29.12.2010 ou com a data de hoje. E se depois de ter feito o cadastro preciso enviar todos os sintegras ou devo enviar de hoje em diante. Por favor alguem pode me ajudar ja li diversas sites relacionados a isso mas não encontrei nada a respeito. desde ja agradeço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.