x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 18

acessos 6.843

Nota Fiscal Eletronica

Aneilson Benicio

Aneilson Benicio

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Sistemas
há 13 anos Segunda-Feira | 23 maio 2011 | 21:18

Olá a todos!!

Sou iniciante como PJ e não sou residente em São Paulo. Já adquiri o certificado digitar e já me cadastrei no site da prefeitura de SP, porém ao acessar o site com meus dados não me apararece a opção para emitir nota fiscal. No manual que baixei no site diz que preciso do CCM(cadastro de contribuinte municipal), porém ao tentar me cadastrar só é permitido algumas atividades na qual eu não me enquadro.Gostaria de saber se alguem pode me informar o que mais é preciso para efetuar a emissão da nota.

Grato,
Aneilson.

FELIPE DASI

Felipe Dasi

Bronze DIVISÃO 2, Proprietário(a)
há 13 anos Terça-Feira | 24 maio 2011 | 15:32

Olá Aneilson

1.Qual a sua atividade?
2. Voce mencionou que não é residente em Sp (Capital), mas quer abrir uma empresa aqui, é isso? ou....
3. Voce quer cadastrar sua empresa, com sede fora do muncipio, na prefeitura de SP.

Te aguardamos....

Aneilson Benicio

Aneilson Benicio

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Sistemas
há 13 anos Terça-Feira | 24 maio 2011 | 15:49

Olá Felipe, obrigado pelo retorno.

Então minha atividade é de informática, desenvolvimento de sistemas.
Apenas não sou residente em SP como também minha empresa está aberta em outro município, SV. Estou prestando serviço como cosultor aqui em SP.
A terceira pergunta é exatamente o que desejo, quero cadastrar minha empresa no site da prefeitura de SP para poder emitir a nota mensalmente. Porém como citei anteriormente não estou conseguido.

Obrigado pelo retorno e agradeço a ajuda.

Abraço.

FELIPE DASI

Felipe Dasi

Bronze DIVISÃO 2, Proprietário(a)
há 13 anos Terça-Feira | 24 maio 2011 | 15:55

Aneilson, voce não conseguirá emitir NF aqui em SP, com empresa sede em outro municipio. No seu caso é o seguinte: