x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 1.296

obrigaçoes SC e ES

Cristiane Martins de Souza

Cristiane Martins de Souza

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 26 maio 2011 | 23:51

Prezados,
Boa noite.

Estamos inciando com filiais em ES E SC, porem como está em cima da hora gostaria de saber sobre as obrigaçoes acessorias , entrei na SEFAZ DE SC, para me informar sobre a GIA - SC, não ficou claro pra mium , pois encontrei DIME - essa e a GIA?, como faço opara tranmistir tenho que ter senha na secretaria? E a do estado do ES, nem cheguei a entrar no SEFAZ ainda, vcs poderiam me ajudar a agilizar essas informações.

Desde já agradeço.

Cristiane.

Anderson Quirino

Anderson Quirino

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 30 maio 2011 | 00:38

Boa noite, também gostaria de saber sobre quais são as obrigações acessórias no estado de SC para uma empresa de comércio ou indústria. Sabendo que cada estado tem suas particuçaridades.

Obrigado.

Carla Pitomba

Carla Pitomba

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Tributário
há 13 anos Terça-Feira | 31 maio 2011 | 14:35

Olá Cristiane,

Você vai encontrar as obrigações acessorias do estado do ES no site do SEFAZ-ES ,legislação online ,RICMS-DEC 1090-R titulo III, e no capitulo VI do titulo III você encontra as informações economico -fiscais como: DOT, DIEF etc.

Espero que ajude.

Abraço!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.