x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 3.060

Transporte dentro do municipio

thiago rodrigo de souza silva

Thiago Rodrigo de Souza Silva

Prata DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 13 anos Sábado | 25 junho 2011 | 13:04

Boa tarde, colegas

Estou com a seguinte duvida qual documento eu devo usar p/ seguinte operação;

Tenho uma Transportadora que so transporta argila dentro do próprio municipio. Qual é o documento que devo usar o CTRC ou NFST?

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. - ( Dalai Lama)
EDUARDO SANTOS MENDONÇA

Eduardo Santos Mendonça

Prata DIVISÃO 1, Assessor(a) Contabilidade
há 13 anos Sábado | 25 junho 2011 | 15:40


Os serviços de transporte dentro do mesmo municipio é de responsabilidade tributaria municipal.

Consulta a sua prefeitura para a devida emissão da Nota Fiscal de Serviços e a forma do recolhimento do ISS.

Sempre é bom ler a Lei que regulamenta as aliquotas e atividades do municipio que estamos legislando.




Espero ter ajudado



Eduardo

EDUARDO SANTOS MENDONÇA
ASSESSOR FISCAL

E DISSE JESUS: " IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA. QUEM CRER E FOR BATIZADO SERÁ SALVO; MAS QUEM NÃO CRER SERÁ CONDENADO. ( MARCOS 16 15-16) VOCÊ PRECISA CRER EM JESUS.
thiago rodrigo de souza silva

Thiago Rodrigo de Souza Silva

Prata DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 13 anos Domingo | 26 junho 2011 | 14:10

ok, muito obrigado

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. - ( Dalai Lama)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.