x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 9.370

GNRE - Codigo de Barras - Layout

Willian Silva Moreira

Willian Silva Moreira

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Sistemas
há 13 anos Segunda-Feira | 27 junho 2011 | 13:46

Boa Tarde.

Já procurei em diversos sites, mas não encontrei em nenhum lugar como é feito o codigo de barras da GNRE!
Gostaria de saber quais são as informações que faz gerar o codigo de barra para validar o documento, estou perguntando por que estou colocando á GNRE dentro do meu sistema e no layout que tem na internet nenhum mostra como é feito para colocar os valores no codigo de barras. Pelo que percebi junto ao codigo de barras aparece o valor do documento, numero do documento, data da parcela. Mas não consegui identificar os outros campos. Vocês tem algum documento ou alguém sabe como é preenchido esse campo junto com o codigo de barras?

Willian Silva Moreira

Willian Silva Moreira

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Sistemas
há 13 anos Segunda-Feira | 27 junho 2011 | 14:50

Boa tarde Ednelson, eu já entrei nesse site... a unica informação que tem é que no campo 25 vai estar o codigo de barras, mas eu preciso saber quais são os valores que é necessario para validar o codigo de barra!

Muito obrigado pela atenção.

Ednelson José Mazzetto

Ednelson José Mazzetto

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 13 anos Quinta-Feira | 30 junho 2011 | 14:02

pelo que entendi, a GNRE tem um arquivo que você gera um txt e importa para o sistema, que eles chamam de incorporação, nesta incorporação parece que dá para incorporar automaticamente e mesmo chamar o programa automaticamente, só imprimir que não se se dá automaticamente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.