x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 845

Peixoto

Peixoto

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 30 junho 2011 | 13:58

Boa Tarde caros Colegas

Estou com uma dúvida e também acho que pode ser a duvida de alguns, tenho alguns produtos que são ST e os respectivos IVAs deles vencem em 30/06/2011, geralmente sai uma Portaria CAT ou alterando ou estendendo o prazo de validade deles, algum de vocês estão passando por isso também os meus produtos enquadram na portaria cat 260/09.

Obrigado




"Para adquirir conhecimento, é preciso estudar; mas para adquirir sabedoria, é preciso observar"
Adalberto José Pereira Junior
Consultor Especial

Adalberto José Pereira Junior

Consultor Especial , Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 30 junho 2011 | 15:22

Lucas,

O art. 3º da Portaria Cat. 260/2009, foi alterado pela Portaria Cat 80/2011, veja a alteração.

Art. 3º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, produzindo efeitos no período de 1º de janeiro de 2010 a 30 de junho de 2012.


Portanto, os IVA's ST constantes no anexo único da Portaria Cat 260/2009, ficam prorrogados até 30 de junho de 2012.


Att.
Adalberto

Adalberto José Pereira Junior
Contabilidade
Consultoria/Assessoria Tributária
[email protected]
(16) 99263-0266
Adalberto José Pereira Junior
Consultor Especial

Adalberto José Pereira Junior

Consultor Especial , Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 30 junho 2011 | 16:17

Douglas,

A Portaria ainda não está no site da Secretaria da Fazenda, mas a mesma já foi publicada no Diário Oficial.

Aguarde, provalvelmente amanhã estará disponível no site da Secretaria da Fazenda.


Att.
Adalberto

Adalberto José Pereira Junior
Contabilidade
Consultoria/Assessoria Tributária
[email protected]
(16) 99263-0266
Peixoto

Peixoto

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 30 junho 2011 | 17:24

Obrigado pela informação Adalberto, agora uma outra dúvida você fica sabendo dessas noticias lendo o Diário Oficial?

Abraço




"Para adquirir conhecimento, é preciso estudar; mas para adquirir sabedoria, é preciso observar"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.