x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 3.510

Cláudio Fernandes Vera

Cláudio Fernandes Vera

Bronze DIVISÃO 3, Suporte Técnico
há 13 anos Segunda-Feira | 4 julho 2011 | 10:44

No mes de maio, recebemos uma NFe de um fornecedor cujo o XML não conseguimos abrir, pois está com o seguinte erro:
A página XML não pode ser exibida
Não é possível exibir a entrada XML usando a folha de estilos XSL. Corrija o erro e clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde.


--------------------------------------------------------------------------------

Um nome continha um caractere inválido. Erro ao processar o recurso 'file:///C:/Documents and Settings/Administrador/Config...

<total><ICMSTot><vBC>0</vBC><vICMS>0</vICMS><vBCST>0</vBCST><vST>0<...
Várias tentativas já fizemos junto ao fornecedor para que nos envie o arquivo correto, mas o mesmo não toma nenhuma providencia.
O que posso fazer para não ter problemas visto que não consigo fazer a validação da nota?

Ednelson José Mazzetto

Ednelson José Mazzetto

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 13 anos Terça-Feira | 5 julho 2011 | 11:45

este problema está em muito relacionados aos caracteres especiais, por ex.: " ' @ #, etc se você quiser me enviar o xml, talvez eu consiga retirar o caracter especial e você conseguirá abrir o arquivo .


No aguardo...


Att..


Mazzetto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.