x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 4.146

problemas com o prosoft dos

ADRIANA NEVES

Adriana Neves

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 8 julho 2011 | 19:51

boa noite amigos,

gostaria da ajuda de vc's no seguinte caso:

estou tendo uma fiscalização e preciso gerar os registros tipo 54, 70, 74 e 75, pois bem. Fiz o lançamento dos itens da nota fiscal de todas as notas fiscais de entrada e saída. O meu cadastro de produtos estava com os codigos dos produtos errado e eu tive que alterar todos os códigos. Porem, nos item das notas cadastrados ainda consta os codigos antigos e dessa forma não é possivel gerar os registros acima mencionados. Como posso alterar o codigo dos itens das notas fiscais digistados para ficar igual ao codigo que consta no cadastro de produtos????
pois só assim acho que esses registros serão gerados.
no aguardo, agradeço desde já.

ROBERVAL JUNIOR

Roberval Junior

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 15 junho 2012 | 17:34

Prezados(as) boa tarde,

Gostaria de criar um grupo para usuario do PROSOFT, pois sou usuario novo e gostaria de umas dicas de utilização, automação, integração e outras formas de melhorar, agilizar e automatizar nossos trabalhos.

" Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto você consegue apanhar e continuar seguindo em frente "
Emerson Rabelati

Emerson Rabelati

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 12 anos Sábado | 16 junho 2012 | 10:16

Olá, PAZ e BEM!

ERIC - Veja a Data da estação de trabalho (Tive este problema aqui)... a Prosoft regional acessou remotamente minha máquina e viu que devido bateria fraca em minha máquina a hora e data estava incorretas, colocaram a certa e passou a acessar novamente.

Roberval - Fico feliz e tenha certeza que estarei sempre disposto a ajudar no que for possível de minha parte. Utilizo o Prosoft a 14 anos (No momento estou com o GAP 3 / Pervasive 10.30)... testando o GID (Gestão da Informação Digital/Analisador Fiscal).

Abraços/Emerson

"As promessas de ontem são os impostos de hoje."
(William Lyon Mackenzie King)

ROBERVAL JUNIOR

Roberval Junior

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 18 junho 2012 | 08:21

Bom Emerson,

Estou utilizando a versão 10.31, estou a 4 meses utilizando o PROSOFT e gostaria de saber maneiras que agilizem os trabalhos.
Aqui no escritório o setor fiscal já utiliza o GID a um bom tempo, eu queria saber se vc já consegue fazer a importação dos arquivos vindo dos clientes, pois temos a opção importar tanto o sintegra como o sped, no caso do sped ele vem com toda a movimentação daí queria saber se virá os boletos a pagar também, pois estou coordenando o setor contábil e demoramos muito fazendo lançamento manual onde o sistema nos dar opção de fazer de forma mais rápida.
Gostaria de dicas, sugestões...

" Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto você consegue apanhar e continuar seguindo em frente "

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.