x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 1.001

Licença de funcionamento

Marcos Henrique

Marcos Henrique

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 20 julho 2011 | 16:18

ola sandra, olha no caso ai voce tem que fazer uma alteraçao tanto no REQUERIMENTO DO EMPRESARIO OU CONTRATO SOCIAL quanto nos órgãos publicos, no caso da prefeitura municipal, aqui em minha cidade constumamos montar um documento chamado BAEC (documento no qual solicitamos tanto cadastro, alteração ou baixa de uma empresa perante a prefieutra) e nela voce consta as alteraçoes e protocola na prefeitura e após esse procedimento requerimos um novo alvara é simples
deu para entender?

espero ter ajudado, ate logo.

“Ser desafiado na vida é inevitável. Ser derrotado é opcional.” (Roger Crawford)

Consultoria Fiscal e Contábil
Marcos Henrique

Marcos Henrique

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 3 agosto 2011 | 10:57

kelly sei que minha resposta sera bem inchuta, mais MEI precisa sim de alvará para funcionamento, Ok.

“Ser desafiado na vida é inevitável. Ser derrotado é opcional.” (Roger Crawford)

Consultoria Fiscal e Contábil
marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 12 anos Quarta-Feira | 3 agosto 2011 | 14:07

Sandra Regina Briotto dos Santos

primeiro aconselho você navegar no site da prefeitura do municipio de são paulo.

prefeitura.sp.gov.br

posteriormente procure a sub prefeitura de sua região, pois estês assuntos estão sendo tratados nas subs

boa sorte

marcelo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.