x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.788

FERNANDA MALDONADO

Fernanda Maldonado

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 8 agosto 2011 | 14:05

Sou empreendedor individual (EI) e automaticamente optante do Simples Nacional, estou com dúvida em um dos itens nfe do programa gratuito da SEFAZ: baixei a versão teste da NFe e na parte de cadastro do produto existem os campos qtd. trib. e valor unit. trib., estes campos eu preencho com os mesmos dados Valor Unit. comercial e Qtd. Comercial ou como eu sou do simples eu preencho 0,00?

FERNANDA MALDONADO

Fernanda Maldonado

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 8 agosto 2011 | 14:07

outra dúvida é : vendo peças conjuntas exemplo o produto Arranjo Floral Pêssego compõe 1 vaso de madeira NCM 44200000 e 4 ramos buquet fruta artificial NCM 6702900, neste caso na NF(e) quando eu for cadastrar os produtos eu devo cadastrá-los separadamente já que os NCM são diferentes?

Regislândia Batista

Regislândia Batista

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 8 agosto 2011 | 15:49

Boa tarde, caros colegas do Forum!

Gostaria que alguém me informasse como faço para emitir um NFE de um serviço não disponível na lista do Programa Emissor NFE da SEfaz.

O serviço relacionado é serviço de arado de terra com Trator. A cooperativa presta esse serviço para seus cooperados e não sei como emitir a nota referente a ele.

Desde já agradeço a quem me informar.

Att.
Regislândia Batista

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.