x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 673

TATIANA NASCIMENTO

Tatiana Nascimento

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 13 anos Terça-Feira | 23 agosto 2011 | 16:26

Boa Tarde!
Colegas,

Efetuei um venda a um determinado cliente a alguns meses atrás, porém o cliente tem que efetuar a devolução de alguns produtos!
Ocorre o seguinte: Na NF de saída foi emitida com o CNPJ que na data de hoje se encontra baixado, e o cliente não consegue emitir a NF de devolução com tal CNPJ , somente com o CNPJ atual!? Como devo agir?

Desde já , agradeço.


Att,
Tatiana Pereira

Marcos Henrique

Marcos Henrique

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2011 | 12:16

mais foi feita a transferencia do estoque para este novo cnpj? caso tenha feito só efeturar uma nf de saida de devoluçao normal

“Ser desafiado na vida é inevitável. Ser derrotado é opcional.” (Roger Crawford)

Consultoria Fiscal e Contábil
Marcos Henrique

Marcos Henrique

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2011 | 15:44

bom, apos ler a possibilidade da nao transferencia, vi com alguns amigos da area, que nao teria problema em fazer devoluçao pelo novo cnpj pois continua se tratando da mesma empresa...

“Ser desafiado na vida é inevitável. Ser derrotado é opcional.” (Roger Crawford)

Consultoria Fiscal e Contábil
TATIANA NASCIMENTO

Tatiana Nascimento

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 13 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2011 | 15:47

entendi..

Temos que verificar o nosso sistema, pois a devolução está amarrada com venda, e acredito que várias empresa funciona da mesma forma!!

Muito Obrigada!!


Att,
Tatiana

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.