x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 638

Layout Original elaborado pela grafica

VALQUIRIA RODRIGUES RAMOS  DELAMORA

Valquiria Rodrigues Ramos Delamora

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 13 anos Terça-Feira | 30 agosto 2011 | 16:35

Boa tarde,

Estou com a seguinte duvida:

em um pedido de PED-Processamento Eletronico de Dados a secretaria do Estado de Fazenda do Estado de Minas Gerais me passou um check list com as documentacoes necessarias para o pedido de uso de sistema de processamento eletronico de dados,tem uma dosumentacao que eu nao sei onde conseguir ¨Layout original do documento fiscal elaborado pela gráfica¨já liguei para a grafica e ela nao sabe me dizer o que é isto.....Alguem sabe me dizer o que é?


Desde já obrigada ,
Valquiria Rodrigues.

Marcos Henrique

Marcos Henrique

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 31 agosto 2011 | 17:22

Valquiria, bom por conhecimento meu sei que layout original do documento seria o mesmo slogan ou melhor arte grafica de seu bloco, mais neste caso.. tipow porque a sefaz pediria o layout de documento para voce se a unica coisa para eles o que interessa sao os dados da empresa, principalmente inscrição estadual...

“Ser desafiado na vida é inevitável. Ser derrotado é opcional.” (Roger Crawford)

Consultoria Fiscal e Contábil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.