x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.834

cancelamento ctrc conhecimento de transporte

maira

Maira

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 1 setembro 2011 | 19:15

olá,
na empresa em que trabalho fabricamos pisos e agora estamos transportando tambem, o escritorio me envio um bloco de conhecimento de frete

totalmente por fora de como se trabalha com isso, preenchi errado um campo, destaquei as vias e por impulso rasguei e acabei jogando fora todas as vias, ficando somente a via rosa no bloco, rss (eu sei, sou uma anta mesmo)...rss

mas o que gostaria de saber é o que vai acontecer? o que o escritorio deve fazer? se vai ter consequencias como alguma multa por nao existir mais essas vias? e se tem alguma coisa que posso fazer???

Jorge CAmilo

Jorge Camilo

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 1 setembro 2011 | 21:59

Prezada Maira,

Você deve registrar um extravio de documentos no Livro de Registro de Utilização de documentos Fiscais e tirar um B.O. para descrever o fato ocorrido.
José Jorge

Rafael silva martins

Rafael Silva Martins

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Expedição
há 13 anos Terça-Feira | 20 setembro 2011 | 16:25

Boa tarde a todos sou novo aqui no forum etenho uma pequena duvida a respeito de cancelamento de conhecimento de transporte.

alguem saberia me dizer se a empresa paga alguma taxa quando o ctrc é cancelado ?

estou com essa dulvida pois acabei de receber a informaçao que quando se cancela o conhecimento de transporte por algum erro a empresa paga o valor do icms pelo conhecimento cancelado isso é verdade ?

des de ja agradeço a ajuda e a atençao de todos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.