x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 9

acessos 36.400

Diego Costa

Diego Costa

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 12 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2011 | 09:04

Bom dia José!

Eu utilizo aqui na empresa o Danfe View (free) apenas para abrir o arquivo xml em forma do Danfe. O objetivo dele é muuito bom, mas ele dá alguns "conflitos" na máquina, fica travando muito. Nós tentemos colocar ele em algumas máquinas e não deu certo por causa desse erro, mas na minha ele funciona.

Eu acredito que para armazenar os arquivos xml nele, é somente com a versão paga e eu não utilizo ela.
Eu gosto dele, pois comigo não deu problema, mas como informei anteriormente, eu uso ele somente para abrir os arquivos, a guarda dos arquivos eu faço separado em pastas no PC mesmo.

Att,

Marcos André Whistim

Marcos André Whistim

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2011 | 09:27

Bom dia senhor José,

Eu utilizo este software desde o início do ano passado e ele funciona tudo corretamente, isso que tem meses que chego a armazenar 150 mil XMLs sem problema algum, com certeza é o melhor software existente no mercado atual, as funções com toda certeza ajudam muito para agilizar o processo de gerenciamento dos XMLs.

Att,

Patricia Cristina P. A. de Avila

Patricia Cristina P. A. de Avila

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2011 | 13:38

Boa tarde

Também utilizo o DANFEView.
Eu ainda adquiro créditos onde o programa já faz consultas automáticas dos arquivos xml para saber a validade dos mesmos.
Já tive problemas com notas que meu fornecedor cancelou após me enviar o DANFE e o programa fez a consulta automaticamente e me retornou que a NFe estava cancelada.

Wagner Pereira

Wagner Pereira

Prata DIVISÃO 4, Faturista
há 12 anos Terça-Feira | 20 setembro 2011 | 09:27

olá!
bom dia

também utilizei como segundo alternativo.
muito bom, recomendo o DANFE view!


abraço a todos.

Wagner

As dificuldades são convites à superação. Jamais, uma justificativa para quedas.
---------
Yevarechecha Adonai veyishmerecha.
Ya’er Adonai panav eleicha vichunecha.
Yissa Adonai panav eleicha veyasem lecha shalom.
(Num 6, 24-26)
JAQUELINE DE BRITO

Jaqueline de Brito

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 26 setembro 2011 | 14:36

Olá gostaria de saber se esta versao que utiliza para arquivamento é a free?
quantos arquivos consigo arquivar (salvar automaticamente) com o Danfe view free, pois diariamente recebo muitos arquivos xml e salvar um a um é um procedimento demorado, com o Danfe view consigo salvar automaticamente quantos arquivos?

Obrigada.

José Maria da Silva

José Maria da Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Agente Administrativo
há 12 anos Segunda-Feira | 7 novembro 2011 | 08:24

Bom dia Jqueline,
Comecei a usar o programa recentemente(na versão plus),na free pelo que me lembre armazena 300 XMLs,sua principal função na versão free é visualização, já na plus não se existe um limite de armazenamento para o CNPJ licenciado, além de ter algumas funções para automatizar a memorização dos XMLs.

Att, José Maria da Silva

Paulo Peixoto

Paulo Peixoto

Prata DIVISÃO 1, Consultor(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 1 novembro 2012 | 18:47

Oi Carlos.

Eu tenho o SISCOD, acesse http://www.dbconn.com.br para saber mais detalhes.

Alem dos CTe e a famosa NFe, as Notas de serviços e todos os arquivos digitais das obrigações acessóras como: Arquivos MFD/TDM, Sintegra, Sped, etc...

Porém é pago.... R$ 120,00 por CNPJ + Taxa e armazenamento a partir de R$ 9,90/mes (por CNPJ)

Tem também o módulo contador que permite adequar as informações da NFe para a visão da empresa, como determina o SPED. Esse custa R$ 1.100,00 + 20% do salario minimo mensal e permite trabalhar com um numero ilimitado de empresas.

PS: Este valor é apenas para contadores ou escritório de contabilidade que fazerm parte deste forum.

Abs,

Paulo Peixoto
DBconn Tecnologia
Consultoria em Contabilidade Digital
-------------------------------------------
Problemas existem, soluções também.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.