x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 10

acessos 3.052

Não consigo enviar STDA

Nilson  Moura

Nilson Moura

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 21 outubro 2011 | 14:03

Não consigo enviar STDA 2011, será o site, fica pensando o pc e não abre nada, alguém teve esse problema ou é do meu sistema.Por gentileza me informem. Obrigado

Nilson Moura

( você nunca sabe que resultados virão da sua ação .
mas se vc não fizer nada, não existirão resultados ) Mahatma Gandhi
Nilson  Moura

Nilson Moura

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 21 outubro 2011 | 14:18

Ref. STDA, eu clico para gerar ou alterar, ai aparece a mensagem aguarde e não abre nada durante muito tempo.Será que é normal demorar tanto ou estou fazendo algo errado ?

Nilson Moura

( você nunca sabe que resultados virão da sua ação .
mas se vc não fizer nada, não existirão resultados ) Mahatma Gandhi
Luiz Felipe Neiva Camargo

Luiz Felipe Neiva Camargo

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Sábado | 22 outubro 2011 | 10:53

Bom dia Nilson.

Estou enfrentando o mesmo problema. Me programei para fazer o envio este final de semana mas é impossível pelo sistema STDA. Fica na tela 'Aguarde' e não processa.
Provavelmente prorrogarão o prazo novamente.

Boa sorte!

Luiz
'Vocês riem de mim por eu ser diferente. Eu rio de vocês por serem todos iguais' (Bob Marley)
Gildenice Freire

Gildenice Freire

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar
há 13 anos Domingo | 30 outubro 2011 | 01:17

Olá pessoal estou enfrentando o mesmo problema desde do começo da semana tento enviar e nada fica só no aguarde....espero que eles prorrogem o prazo porque tenho muitas declarações ainda para entregar.

Maria Ap. B. da Silveira. Brichi

Maria Ap. B. da Silveira. Brichi

Prata DIVISÃO 5, Escriturário(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 31 outubro 2011 | 09:21

referente a STDA.

Quando uma empresa adquirir uma mercadoria com sub. tributaria, no campos da declaração STDA devo informar o valor recolido destacado na Danfe ?

"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer. "
Albert Einstein

Sempre pesquise antes de postar
Andréia G Requena de Araújo

Andréia G Requena de Araújo

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 18 outubro 2012 | 11:36

Para quem está tendo problemas na entrega do STDA, conforme relatos acima 'Aguarde' e não processa, este problema não está relacionado com o site e sim com a configuração da página, seguir os passos abaixo:

Antes de digitar a IE da empresa que será feita o STDA, acima no lado direito clicar na página/e marcar modo de exibição de compatibilidade.
Feito este procedimento, digitar a IE da empresa e logo abrirá a planilha para ser preenchida.

Espero ter ajudado

Janaina Villegas

Janaina Villegas

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 30 outubro 2012 | 20:29

Boa noite!!!
Não consigo entregar a STDA desde a semana passada e tbm não achei o que a Sra. Andreia G de Araujo indicou...
Será que teria como especificar melor o que fazer, pois tenho varias ainda e não consigo nem em casa....

Muito obrigada!!!

Janaina Villegas
Janaina Villegas

Janaina Villegas

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 31 outubro 2012 | 10:06

Pessoal!!!
Consegui enviar seguindo as informações da amiga Andréia..
Clique em Ferramentas e depois modo de exibição de compatibilidade...Deu certo e já estou enviando....

Boa sorte a todos...

Janaina Villegas

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.